Como demorar para ejacular ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
alguem sabe algum remedio natural ou algum exercicio para ficar bom na cama
demorar muito tempo pra gozar
deixar uma mulher louca na cama
^^
obrigado
Melhor resposta
  • 0dn◘ respondido 3 anos atrás
Preservativo "Retardante"
você encontra por uns R$ 3,00
vale a pena ;)
abraço.

Source:

eu.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Miguel Moreno respondido 3 anos atrás
    Mano, a ejaculação masculina deve-se deixar por ultimo.

    Primeiro vc tem que deixa-la a vontade:

    Vou te dar umas dicas:

    1 - Abrace ela de forma que passe muito carinho mas com um pouco de força.
    2 - A beije os labios (e sinta que o pau encoste nela), o pescoço, o queixo eo canto esquerdo da boca (quando vc beija o canto esquerdo da boca seu coração fica cara a cara com o dela)
    3 - Beije o busto e consequntemente passa o dedo polegar no mamilo dela (vc vai ouvir ela sussurrar baixinho).
    4 - Passe a mao bem aberta no corpo dela, prioncipalmente nas costa e bumbum (esqueci de te falar que esse metodo tem que ser em pé).
    5 - Nesse momento ela ja esta estralando de prazer e necessitando ao maximo de ser introduzida, mas vc nao faça o que ela esta pedindo (ela pede que introduza, sabe?)
    6 - Tire a blusa e o short dela, deixe só com as prtes intimas da vestimenta.
    7 - Tire o sutiã e vera que os mamilos dela irã estar te apontando (nessa hora ela vai muchar a barriguinha e estufar o peita pra dar uma sensação que os seios são maiores) dai vc passa a parte mais esponjosa da lingua (localizada na prte de tras da lingua)
    8 - A vagina dela vai espirrar mel, a calcinha essa hora vai estar mais molhada do que tampa de panela de pressão, a voz dela vai estar ofegante.
    9 - Agora, tire com cuidado a calcinhza dela e note que vem junto um liquido cristalizado e denso, passe a lingua no pé da barriga (nunca, jamais, em hipotese alguma passe dentro do humbigo dela) e dessa até o clitoris, ela vai pegar a sua cabeça e puxar ate tentar te afogar, sugue, dê lambidas e assopre bem devagar.
    10 - Introduza o dedo do meio (nao sei qual o nome desse dedo) elevente como se fosse coçar o humbigo, mas por dentro logico.
    11 - Ela vai gozar varias vezes e nem vai precisar que vc introduza o penis.


    É isso mesmo, nem sempre a penetração masculina é amelhor forma de dar prazer a uma mulher, esse metodo faço com minha namorada e sempre náo fazemos coisas diferentes sempre para dar prazer a ela, pois, o meu prazer é bem, rapido e sei quando irei te-lo.

    Nao sou sexologo, sou Advogado, mas o prazer nao depende de sua profissão, depende de sua forma de amar.

    espero ter ajudado!!!!



    Miguel Bezerra
    Salvador - Ba





    .
    • 2
    • Comentário
  • Drª Letícia respondido 3 anos atrás
    Oi querido,
    vamos dizer que isso faz parte.. e depende de cada pessoa..
    depende da sua idade, as vezes você ejacula muito rápido por ser jovem demais,
    e isso não é nenhum problema entende?
    agora pra demorar, é só se concentrar, primeiramente começar pelas preliminares, tudo bem calmo mais com muito prazer, e depois você vai vendo como ela fica hihi, e dai se você sentir vontade de ejacular, se segure, se destraia com outra coisa, e depois você volta a ativa de novo hihi .. vê se assim funciona, mais é como eu disse, faz parte da idade, ejacular mais rapido ou não.

    Agora pra deixar uma mulher doidinha, tem que conhecer bem ela, e saber do que ela gosta ou não :]
    • 2
    • Comentário
  • Guizão respondido 3 anos atrás
    Segue as dicas do Miguel cara...
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Quando estiver comendo sua amante, pense no terremoto no Japão que matou milhares de pessoas. outra forma, seria pensar no salário mínimo que os aposentados recebem por mes. ok?

    Fonte(s):

    Eu msm
    • 1
    • Comentário
  • Antônio respondido 1 mês atrás
    Vou te indicar um site muito bom que explica em detalhes como acabar de vez com a ejaculação precoce. É um dos melhores sites sobre o assunto! Acesse e confira: http://rl.blog.br/precoce

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Goza Gostoso na boca dela
    • Taxa
    • Comentário
  • Sonde Xãoipa respondido 3 anos atrás
    é só naum fazer sexo mano
    • Taxa
    • Comentário
  • Zeus respondido 3 anos atrás
    e dificil
    • Taxa
    • Comentário
  • Guips respondido 3 anos atrás
    Cara.. a melhor forma para não ejacular rapidamente na cama, de forma natural... é não fazer sexo... kkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Franco respondido 3 anos atrás
    A Ejaculação Precoce ou Prematura (EP) é um dos problemas sexuais mais freqüentes nos homens e nos casais, sendo responsável por 40% das queixas encontradas em consultório de terapeutas sexuais.
    O que é uma ejaculação normal?
    Do ponto de vista do funcionamento físico, a ejaculação se faz em dois estágios. No primeiro há a expulsão efetiva do líquido seminal (sêmen) dos órgãos acessórios de reprodução - próstata, vesícula seminal e canal ejaculatório - para a uretra. No segundo estágio, há a progressão desse líquido por toda a extensão da uretra até o meato uretral, que é o orifício na cabeça do pênis por onde sai também a urina. Acompanha-se desse processo fisiológico uma sensação subjetiva de profundo prazer conhecida como orgasmo.
    Como saber se tenho ejaculação precoce?
    Não existe um tempo específico antes de ejacular para definir esse problema sexual. A definição está na percepção, tanto sua quanto de sua parceira, de que a ejaculação foi mais rápida do que o esperado, de que não houve controle da ejaculação. As vezes o pênis nem chega a enrijecer, somente o movimento de aproximação e o toque do lençol já termina o que podia ser muito bom e prazeroso. Por vezes, o homem mantém a ereção por alguns minutos, começa a penetrar, mas logo ejacula, ficando insatisfeito e deixando a parceira "na mão". Sentimentos de culpa e ansiedade se tornam uma constante. Dificuldades maiores podem vir em seqüência, como a disfunção erétil (impotência) e a perda de intimidade no casal.
    Por que ocorre a EP?
    Os adeptos de Darwin (evolucionista inglês que propôs a teoria da seleção natural - 1859) explicam que a EP seria uma forma antiga de defesa contra predadores.
    Imaginem os primórdios da humanidade, onde havia centenas de perigos, sendo o "animal-ser-humano" muito frágil e pequeno frente aos riscos de seu meio ambiente!
    Aqueles indivíduos que demorassem muito para ejacular nas suas parceiras estariam muito mais predispostos a deixar seu flanco aberto às agressões de inimigos e animais selvagens.
    O ejaculador precoce tinha mais vantagens em terminar logo a inseminação e fugir, deixando também a "fêmea" escapar, para poder inseminar o maior número delas em menor tempo.
    Desta forma estaria aumentando a probabilidade de propagação de seus genes.
    Outras razões levantadas como causas da EP seriam:

    aumento anormal de sensibilidade da glande peniana,
    ansiedade frente ao desempenho sexual,
    inexperiência sexual,
    primeira experiência com parceira que tenha estimulado um coito rápido e
    culpa ou sentimentos negativos em relaçao à parceira.
    Raramente há um problema médico que explique a EP, como a prostatite aguda ou a esclerose múltipla. Na verdade, não existe uma única causa comprovada cientificamente de EP.
    E tem cura?
    Existe tratamento, tanto medicamentoso quanto psicoterápico. A primeira linha de tratamento é a reorientação e a reeducação do homem ou do casal quanto à função sexual normal. Clareiam-se as situações em que se considera como "normal" o tempo de ejaculação mais curto ou insatisfatório (comum em jovens, com novos parceiros, ou após longa abstinência). Quando a EP se torna persistente, ou seja, aparece em mais da metade dos encontros sexuais, um tratamento mais específico se faz necessário.
    A segunda linha terapêutica é o chamado tratamento cognitivo-comportamental. Constitui-se em uma série de exercícios e tarefas para serem realizadas em casa para controle do tempo de ejaculação. Seguem-se alguns exemplos meramente ilustrativos:

    Técnica de distração
    Durante o ato sexual, o homem é orientado a fixar o pensamento em alguma situação que o desligue de sexo, como em morte de alguém, ou em alguma mulher que não o agrada ou em contas bancárias. Assim que perceba que a ereção está se desfazendo, volta a se fixar na parceira. Deve usar essa distração, algumas vezes, para poder prolongar o tempo de penetração antes da ejaculação.
    Técnica de compressão
    O homem deve comprimir a base da glande (cabeça do pênis) por 4 a 5 segundos imediatamente após a primeira sensação de maior excitação. Com esse procedimento vai dificultar a entrada de sangue no pênis e retardar um pouco a ejaculação.
    Técnica stop-start

    Cremes Lubrificar
    Cremes que diminuem a sensibilidade sentida pelo homem durante a relação sexual, são uma opção para contornar este problema, pois permitem a relação sexual durar mais tempo. Este gel é aplicado na ponta do pénis pouco antes de começar o coito. O único problema é que alguns homens acham o acto sexual menos estimulante pois são diminuídas as sensações físicas. Este gel também pode provocar reacções alérgicas na parceira.
    • Taxa
    • Comentário
  • mouse criativo respondido 3 anos atrás
    Criptonita!!
    Funciona comigo!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear