Dor no ânus com frequência. O que será?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho uma amiga que ta reclamando muito de dor no ânus, quando senta e quando faz as necessidades também. O que será?
Melhor resposta
deve ser de tanto dar ele
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Tony ferrand respondido 3 anos atrás
    "N" coisas podem provocar isso. Desde simples prisões de ventre, hemorróidas a tumores.

    Nada melhor que ver um proctologista para diagnosticar o problema e definir a solução certo? Afinal, sem exames, só poderemos supor um monte de bobagens por aqui, concorda?
    • 2
    • Comentário
  • T.mayara respondido 3 anos atrás
    Isso é muito relativo.Pode ser devido a relações sexuais,
    Pode estar com infecção no ânus. É bom procurar um médico.

    Boa sorte
    • 2
    • Comentário
  • Allef Vida loka respondido 3 anos atrás
    muito sexo anal
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear