promotion image of download ymail app
Promoted

Acho que estou apaixonada pelo meu professor.E agora?

Eu tenho 17 ano e faço gastronomia,tenho um namorado lindo que eu amo muito,mas conheci meu professor que é um renomadissimo chef de cozinha e ainda por cima lindooo de maiss ele não é velho não acho que tem uns 28 anos,tenho aula dele uma vez por semana e eu fico a semana inteirinha ansiosa pra chegar segunda-feira de novo pra eu ver ele e pior que eu fico todo dia olhando a foto dele pra mata a saudade,quando ele fala comigo eu não consigo nem prestar atenção fico quase babando ..rsrs-coitadinha de mim

14 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Você está completamente apaixonada pelo seu professor? Isso às vezes acontece. Tá falando com o CARA certo. Vou te explicar o que fazer.

Por fim é segunda-feira e você pode voltar para a escola! Por acaso você é uma nerd? Não! Está apaixonada pelo professor. Sempre que as aulas começam começa aí te dar aquele friozinho na barriga. Da aula você nem sabe mais, já que viaja na sua fantasia...

Olha, o que acontece contigo não é nada raro. Muitas garotas se apaixonam loucamente pelo professor. Umas às escondidas e outras claramente. Gostar de alguém apaixonadamente pode ser o máximo. Mas uma coisa deve ficar clara: enquanto você for uma aluna este romance não tem nenhum futuro. Mesmo que o seu professor seja super amável contigo, já que se ele saísse com você poderia ser preso. Imagina...

Eu digo a ele?

Melhor não. Estas coisas normalmente acontecem com professores mais jovens. Mas eles sabem muito bem que se acontecesse alguma coisa seria um enorme problema. se vocè disser algo para ele é bem provável que ele te responda negativamente. Evite esta frustração.

Além de tudo, o professor vai começar a te tratar de maneira diferente. Começará a te ignorar e inclusive pode deixar de falar com você para que entenda que não existe nenhuma oportunidade.

Fale com as suas amigas ou com a sua mãe sobre o que está acontecendo. Elas te ajudarão.

Valeww?

Fonte(s): Eu Mesmo!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

Complicado não é amiga?

Mas eu não te aconselho a trocar o certo pelo duvidoso não,pois pode se dar mal.

Esse lance aí de paixão aluna professor é normal.

Também já passei por isso sem sucesso e daí me agarrei aos livros e cadernos,conheci outras pessoas e tudo terminou bem.

Se acalme,não vai agir por impulso e ore a Deus sempre.

Seu namorado te ama,te respeita então é melhor ficar aí quieta ao lado dele,beijar ele pensando apenas nele,seu namorado. Entendeu amiga?

Beijão e se cuida menina.

• Há 9 anos

Panela veha eh que faz comida boa neh!! ksksksksk

Fonte(s): Die auslese Wahrheit, doch jetzt ist die da, die stärkste Techinik aller Zeiten, gnadenlos güngstig, Willian Zannis wir hassen teuer! X-X
  • Há 9 anos

"Coitadinha de mim?". Não fale que é coitadinha! Isso nem é gostar tanto de uma pessoa! Esse seu amor, não dói! O verdadeiro, que você ama a pessoa, a todo custo, é verdadeiro! O seu nem, é!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Fico pasmo de como mulher tem tara por professor.

Uma vez na vida ministrei uma workshop numa faculdade particular por quatro semanas e nunca vi (e comi...) tanta mulher gostosa dando mole pra mim em tão pouco tempo.

Eu era solteiro, mas se fosse casado aí que o bicho pegava ainda mais, pois mulher adora dar em cima de homem casado, sendo professor então...

Existem explicações na Psicologia para esta fixação feminina por professores. Normalmente a mulher o enxerga como um homem "perfeito", "sábio", "experiente", e projeta nele um ideal de perfeição ou simplesmente se excita com isso. Se o cara foi minimamente "boa pinta", aí que vai enloquecer a mulherada! Porque nem precisa ser bonito pra isso...

É o seu caso...

• Há 9 anos

Uma coisa eu sei, amiga: Você está prestes a demitir seu professor. A Bíblia 'diz' que não podemos agradar a dois senhores, e isto é a pura verdade. Você parece ser uma menina linda (e mimada) pois tem, como você diz, um lindo namorado, e está gostando de um renomado professor. Talvez você não vá gostar do que estou lhe falando; mas eu não estou lhe recriminando, não; estou lhe dando um conselho, que no futuro, você vai querer poder me agradecer. Você tem 17 aninhos e eu tenho 53 e a experiência me diz que você está toda erradinha. Se você ama o seu namorado, ame-o de verdade, afinal de contas você vai colher no futuro o que está plantando hoje. Pense nisso. Fica com Deus!

Fonte(s): Experiência.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Provavelmente ele tem várias outras alunas apaixonadas por ele... deve estar acostumado a isso, não te preocupa.

• dantin
    Lv 4
    Há 4 anos

Olá... Já me cadastrei uma vez... não encontrei o 'par perfeito', mas conheci gente interessante... Tem suas vantagens... mas agora só entro em algo assim novamente se for gratuíto... pagar nem pensar... []'s

• Há 9 anos

Desapaixona...

[/nemexisteessapalavra...

=P

• Anônimo
    Há 9 anos

Sei exatamente como é.

Fonte(s): Myself
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.