Mi@♥
Lv 7
Mi@♥ perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 9 anos

qual a situaçao mais constrangedora que vc já viveu?

no meu saso foi ter que explicar pra garota que eu era hetero kkkkkkkkkk

Ai gente hj vive essa situaçao agora to rindo mas na hora foi constrangedor

14 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Pagar uma aposta insana que fiz com mais 4 amigas...

Nem preciso falar que me lasquei geral, mas te conto IN OFF !!!

♥ Bjks ♥

• Há 9 anos

Um certo dia eu tava em casa ,toda desarrumada , bagunçada , com o cabelo parecendo bom bril , de pijama e pantufa e de repente a campainha toca. ''DEVE SER MINHA MÃE!'' ,eu penso , mas quando abro a porta, adivinha qem eu vejo ?

Meu namorado !

Puts ,quase caí pra trás.. .Ele riu d mim , e tudo mais ;(

fiqei super triste ,mas hoje dou risada ;p

Fonte(s): mente que opina,
  • Há 9 anos

Tanta hehehe

Mas acho que foi essa:

Quando criança, fui em um casamento em Campo Grande. e lá havia duas lésbicas (Sem preconceitos, por favor) então virei para elas e disse:

Suas filhas de uma p.......

Na época, não me dei conta da minha indelicadeza, meus pais não sabiam onde enfiar a cara, e o pior é que todos no casamento riram.

Hoje que sou grandinho, sei que não poderia ter feito isso; mas vá dizer isso para uma criança com seus 3 ou 4 anos

• Dory
    Lv 7
    Há 9 anos

é chato, tipo eu tava na frente da web cam sem calcinha nem tinha visto daí eu levantei a perna e mostrei tudo sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa q vergonha rsrsrsrrs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

Parece invenção, mas não é... aconteceu de verdade!

Eu morava num condomínio que tinha doze prédios, todos exatamente iguais. As vagas não eram numeradas, colocava o carro em qualquer vaga.

Um dia em frente ao meu prédio todas as vagas estavam ocupadas e estacionei em frente do prédio adiante. Minha esposa desceu primeiro e subiu, eu tinha que pegar umas coisas no porta-malas, e ela me disse que subiria primeiro e deixaria a porta aberta. Só que eu me confundi subi no prédio que não era o meu. Como sabia que a porta estaria aberta, já fui entrando, e não é que a bendita da porta estava aberta!

Entro e dou de cara com uma menina só de camisola, que deu um grito, aí eu dei outro e saí correndo e me desculpando, kkkkkkk!!!!

Foi a maior vergonha que já passei.

• Não foi bem constrangedora, mas meu ex queria me ver,

não fui, dei um bolo e depois me senti mal por não ter ido. Bjs

• Há 9 anos

Foi quando estava criticando um ex-professor meu na época de colégio com muito fervor e descobri que ele estava atrás de mim. kkkkk

Vou te dar uma estrela...

Até mais...

• ?
    Lv 7
    Há 9 anos

brochar se motivos

Fonte(s): irmo
  • Há 9 anos

A minha foi a uns 3 anos, eu estava na casa de uma garota que eu estava gostando e ela tbm gostava muito de mim , eu já tinha ido la umas 5 vezes prometendo que iria pedir ela em namoro pros pais dela , mais todas as oportunidades que eu tinha usava como desculpa de não ter feito o pedido. Teve um dia que eu tava lá ai a irmã dela deu mon chilique , dizendo oque estava faltando pra eu pedir logo ela em namoro , nisso tava a mae dela , o pai , os tios e uma tia na sala, putssss, fikei mt mt mt sem graça , ai desfarçei e fui embora , mais isso serviu de lição , no dia seguinte pedi ela em namoro , mais meu convivio com a minha cunhada ate hj ainda é meio ruim ''/ kkkk

• Anônimo
    Há 9 anos

Fiz uma pergunta muito inócua no YR e me deram uma resposta ácida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.