Você sabe dar uma má notícia?

O filho universitário escreve para seus pais:

"Querido Pai e Querida Mãe:

Já faz três meses que estou na Universidade e sei que demorei para escrever-lhes.

Agora já estou melhor. A fratura e o traumatismo craniano que tive ao pular da janela de meu quarto em chamas ao chegar aqui, estão praticamente curados. Passei só duas semanas no hospital, minha visão está quase normal e aquelas terríveis dores de cabeça só voltam uma vez por semana. Como o incêndio foi causado por um descuido meu, teremos que pagar R$50..000,00

para a Universidade pelos danos causados, mas isso não é nada, pois o

importante é que estou vivo, não é?

Felizmente a empregada que trabalha na lavanderia em frente viu tudo. Aliás, foi ela quem chamou a ambulância e avisou aos bombeiros.

Ela também foi me ver no hospital e como eu não tinha para onde ir, já que meu quarto ficou reduzido a cinzas, teve a gentileza de convidar-me a passar um tempo com ela. Na verdade é um quarto que ela aluga para seu trabalho noturno, mas tem sido muito agradável. Ela tem o dobro da minha idade, mãe, e tem me mostrado um outro lado da vida, que é fascinante.

Jogamos baralho o dia inteiro e ela me ensina altos truques! Precisa ver.

É..., estamos perdidamente apaixonados e queremos casar. Apesar de não termos ainda fixado a data, espero que seja antes que a gravidez dela fique muito evidente. Pois é, queridos pais, serei papai. Sabendo que vocês sempre quiseram ser avós, tenho certeza que

acolherão muito bem as crianças (são gêmeos, uaaaaaau!!), com o mesmo

amor e carinho que me deram quando era pequeno.

A única coisa que ainda está atrapalhando o casório é uma pequena infecção

que minha noiva pegou em seu trabalho noturno e que nos impede de fazer os

exames pré-matrimoniais. Eu também, por descuido, acabei pegando (como

arde..), mas vou melhorar com o tratamento que a Nega Véia (é o apelido

dela, pai) tá fazendo. Ela disse que penicilina é coisa besta e nem se

compara à REZA FORTE que ela faz. Vamos ver agora neste segundo mês...Sei

que vocês a receberão no seio de nossa família, com os braços abertos. Ela

é muito amável e faz um quiabo com miúdo de galinha que é de comer

ajoelhado, e embora nunca tenha estudado, tem muita ambição..

Tenho certeza que a amarão tanto quanto eu. Como ela tem mais ou menos sua

idade, mamãe, tenho certeza que vocês se darão muito bem e se divertirão

muito juntas pois, como a casa onde vivemos é muito pequena, pretendo

voltar para casa com toda a minha nova família. Ah, os pais dela também

são pessoas maravilhosas e parece que estão interessados em morar com a

gente num futuro próximo. Eu até mandei o dinheiro da passagem (raspei

aquela poupança que vocês haviam feito pra mim aos 5 anos) mas os meus

futuros sogros não puderam vir este mês porque o psiquiatra da clínica

onde o pai dela trabalha como vigia, resolveu internar o Nhô Zulu (é o

apelido dele, pai) por problemas de alcoolismo e não lhe deu alta esta

semana porque ele está ainda um pouco, digamos, brigão... O cara não deve

entender

nada, né? Pq em Serra Leoa, de onde eles fugiram da polícia por

envolvimento em tráfico, a medicina é meio fraca.

Bem, agora que já sabem de tudo, é preciso que lhes diga que não ocorreu

nenhum incêndio, não tive nenhum traumatismo craniano, não estive

hospitalizado, não tenho noiva, não tenho sífilis e não há nenhuma

prostituta anciã foragida na minha vida.

A verdade é que tirei ZERO em Direito Comercial, 2 em Direito Processual

Civil e 1 em Direito Processual Penal e quis mostrar-lhes que existem

problemas bem mais complicados na vida que notas baixas!

Um beijo de seu filho."

Bom dia e boa semana pra você. que é educado(a) e tem bons modos.

Atualizada:

LENA, GAROTA MISTERIOSA e ADRIANO. Vocês não sabem o quanto é bom receber logo cedo respostas tão agradáveis como as que vocês me deram. Oxalá todas as respostas que vierem sejam tão boas quanto as de vocês. Obrigada. Beijos e beijos aos quatro.

2 atualizadas:

Opa, VANESSA também. Quis corrigir um nome e deletei o teu, mas vale também o que disse anteriormente. Beijão.

3 atualizadas:

MARIE CLAUDETTE, não se incomode, eu já fui assim também. Hoje sou pior. rsrsrs. Beijão.

4 atualizadas:

PEDREPULHA, digo PEDREGULHO, que nome mais sugestivo, hein, porque sabe bem o que é um pedregulho no sapato. Será que não sou um pedregulho também no teu? Pensando melhor, você está mesmo muito apaixonado por mim, ou não ficaria respondendo apenas as minhas perguntas, não é mesmo? Você se enganou comigo, não me senti na pele da empregada, porque a doce senhora ronca e fuça sua mãezinha, é a prostituta anciã que não se evadiu da vida do narrador, que apenas dourou a pílula dela... Sei que você vive um dramalhão em família, porque ela é a própria Messalina, não é mesmo?

Estou muito zen, ainda, e adorando brincar contigo aqui. Fique à vontade, eu sei que você precisa desabafar a sodomia que vive em casa, pode chorar à vontade, eu ouço a rejeição sofrida por você. Se você acha mesmo que eu posso ouvir, mande brasa, estou a postos. Quando eu cansar, eu te bloqueio, mas por enquanto estou muito leve e preciso mesmo de um carma como você para testar a minha tolerância.

14 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom dia Clave!!!

    Essa eu não sabia!!! hehe

    Me fez lembrar de uma:

    O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.

    Ele lê o bilhete temendo o pior:

    'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo

    que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan,

    um argentino muito lindo que conheci.Estou apaixonado por ele.

    Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens

    e aquela super moto BMW que tem.

    Mas não é só por isso.

    Descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso,

    decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'.

    Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural,

    que não faz mal pra ninguém,

    e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana.

    Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays'

    vamos viver em perfeita harmonia.

    Não se preocupe Papai, eu já sei me cuidar.

    Apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras

    e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida.

    Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.

    Um grande abraço e até algum dia.

    De seu filho, com amor.'

    O pai quase desmaiando continua lendo.

    'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!

    Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa.

    Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores

    do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.

    'Abraços do seu filho burro... mas macho.'

    Boa semana!!!

    :: (\_(\ .

    *: (=' :') :.............Beijoooosssss!!!

    •..(,('')('')...*...*...* ...*...*...*...*...*

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*•…‡

  • Caraca, eu já estava ficando com dó dos pais dele, coitados.

    Acho que nem chegaram a ler as ultimas linhas e tiveram um piripaque.

    hehe

  • Há 9 anos

    RIALTO ! hahaha

    Muito boa essa, quando tirar notas baixas na faculdade vou fazer algo semelhante.

    Respondendo a tua pergunta ... no dia a dia eu sou péssima para dar notícias ruins, sou muito direta o que acaba deixando a pessoa que recebe a notícia em choque.

    É isso, grande Abraço !

  • Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse sabe dar notícia ruim,e eu achava que eu enrolava,mas esse aí.

    bjus

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa essa

    Infelizmente eu não sei. Se eu fosse ele, teria dito na lata mesmo

  • Há 9 anos

    Não é fácil dar uma ma noticias!

    Precisa um pouco de experiência de vida acredito.

  • Há 9 anos

    Nossa, eu estava qse chorando ao ler a historiia!

    =\

    Que sujeito azarado seriia!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Maiis o carinha teve uma booa ideiiia!!

    haha

    Axo que vou usar caso tire alguma nota baixa..... um bom jeito de se safar...isso se não matar meus pais de infarto nos primeiros paragrafos! :p

    Respondendo a pergunta....sou pessima para dar noticias.... acho que iria acabar me enrrolando tda!

    BeiJOs

  • Há 9 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que coisa, eu já estava apavorado, só pensava, coitados dos pais desse cara...

    Bom dia guria e boa semana a ti....

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Buenos días \o/!!! Me humilhou, e eu achando que sabia dar má notícias.. { vivendo e aprendendo né}.

  • Mi@♥
    Lv 7
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    clave eu adorei tenha certeza que aprendi a lição

    Muitas vezes na vida damo importância a coisas tão fúteis tão banais

    e não vemos que o mais importante é a vida

    Obrigada Clave e parabéns vc responde as pessoas grossas sem descer do salto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.