Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 9 anos

Sistema de vida amorosa em animes ! Versão You --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> -->?

Yoo galera !

A pergunta que trago aqui é mais um jogo ! Que funcionará assim :

Você nos dirá qual seria o perfil para sua vida amorosa com seus personagens de animes favoritos ! \o/ , bem light e divertido ...

Você escolherá um personagem que goste e que caiba em cada opção abaixo :

♥ Casado ( a ) - Estado civil - ( Personagem que estará casado com você ) = Esposa / Marido

♥ Amante ( * ) - Secreto - ( Personagem que irá protagonizar as noites quentes ! )

--> Parte Segunda direcionada à seu passado , antes de se casar

♥ Namorada ( o ) - ( Preciso explicar ? )

♥ 1º Beijo - Personagem que tirou o seu Bv

♥ 1º Vez ( Personagem que tirou " seus primeiros " estresses "" ) - 1º vez na cama para quem não entendeu

É isso gente , é apenas um jogo simples e descontraído ... Espero que gostem ... E não limbem ... pois é uma pergunta que até troll's quero que respondam ( certamente )

Estrelas Por Favor !

Atualizada:

Sai Limboo

2 atualizadas:

Gostando das respostas ... Senti que a Angelina Não gosta nada do Gaara e a Carollz também odeia o Luffy ... rsrsrs ...

3 atualizadas:

Então Angel --> Tá muito sinistro , hoje eu respondi e fui o 2º a responder então logo depois quando voltei a ver a pergunta ... eu era o último ... Muito sinistro ....

Teteu ___> Verdade mano ! Eu tenho que voltar no Sociedade , só sumi por um tempo por ter esquecido mesmo ... Mas vou voltar sim ! \o/

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Yooo Takishima !

Tinha que ser coisa desse taradinho mesmo rsrsrs

cara cadê você no sociedade de animes aparece mais !

__

♥ Casado ( a ) -

Busujima Saeko ( High school of the Dead ) :

Ela é bonita, jovem, inteligênte,gostosa, tem seios grandes g.g, além de ter coragem, e ser muito boa em artes marciais, séria a mulher perfeita pra mim

♥ Amante -

Eu sou meio tarado quero 3 amantes RSRS :

Rangiku Matsumoto ( Bleach ), Boa Hancock ( One Piece ) e Mizuho ( Onegai Teacher ) :

Muito gostosas, ai fazia a festa com ela /z

Parte 2 ( Pasado )

♥ Namoradas :

Inoue ( Bleach ) - deixei por ser sentimental de mais

Misa ( Death Note ) - deixei por ser besta

Mio ( Kon ) - deixei pq já tava na hora de casar aff

♥ 1º Beijo

Maho ( Beck ) - Séria alguém praticamente da mesma idade que eu e muito linda

♥ 1º Vez

Anri Sonohara ( Durarara ) - Também praticamente da minha idade, muito linda e gostosa e seios grandes rs, além de ser meia timida , e timidas na cama são incriveis

Flws !

• Faça login para comentar as respostas
  • ...acho q entendi....

♥ Casado ( a ) - Estado civil - ( Personagem que estará casado com você ) = Esposa / Marido

Harley Quinn(nao e de anime,quem nao souber quem e ,e so joga no google)

♥ Amante ( * ) - Secreto - ( Personagem que irá protagonizar as noites quentes ! )

Ino Yamanaka

Harley Quinn

Mei Terumi

♥ 1º Vez ( Personagem que tirou " seus primeiros " estresses "" ) - 1º vez na cama para quem não entendeu

Hinata...

esse jogo e meio estranho...mas ....

vlw

• Há 9 anos

eu sou muito religiosa nunca penso em sexo, só o papi do Nekro tocou meu corpinho, ele foi tudo pra mim, meu namorado, tirou meu bv, meu marido, amante amigo e minha dor, meu tudo eu morro a cada dia por causa daquele homem ingrato e traidor

• Mari
    Lv 5
    Há 9 anos

Eae Takishima /O/

UHSAUHAUHSAHU'

♥ Casado ( a ) - Estado civil - ( Personagem que estará casado com você ) = Kiba do Naruto hihi' =3

♥ Amante ( * ) - Secreto - ( Personagem que irá protagonizar as noites quentes ! ) Muito impossível eu trair u_u' Mas se é para escolher um, eu escolho o Gakupo do Vocaloid *0*

♥ Namorada (o) - ( Preciso explicar?) - Lavi de D. Gray Man *0*

♥ 1º Beijo - Personagem que tirou o seu Bv - Oz de Pandora Hearts *0*

♥ 1º Vez (Personagem que tirou " seus primeiros " estresses "" ) - 1º vez na cama para quem não entendeu - O_o' Sei lá, deixa eu pensar.. Hm.. Acho que o Gray de Fairy Tail *0*

É isso. u_u

Até mais o/

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Marido: Deidara

Amante: Deidara

Namorado- Deidara

1ºBeijo- Deidara

1ºVez-Deidara

Eh '-'

Flws aew

• Há 9 anos

Isso parece coisa da Teacher ¬_¬''

Pra casar tem que ser tipo a Chichi ou a Hinata

Mei Terumi

Ino

Mei Terumi//Futura amante.

Só preciso tomar cuidado que na Desciclopédia falava que os caras acordavam derretidos com ela XD

FLW!!

• Anônimo
    Há 9 anos

yoo

casada com Nobu de Nana

amante Takumi também de Nana

primeiro beijo=Naruto

primeira vez=Ren de Nana

sayonara!

• Anônimo
    Há 9 anos

♥ Casado ( a ) - Estado civil ( Gaara )

♥ Amante ( * ) - Secreto - Não sou do tipo que gosta de ''amantes'' prefiro ser fiel :D, meu amante é meu esposo *u* Gaara.

> Parte Two.

♥ Namorada ( o ) - Gaara.

♥ 1º Beijo - Gaara

♥ 1º Vez - Gaara.

Olha eu gosto de outros personagens como Ichimoku Ren, O Squalo, o Hibari Kyoya, o Gokudera Hayato, Gray, Vegita são meus mais preferidos depois do Gaara, que ocupam um só lugar ( ou seja gosto deles da mesma maneira, mais o Gaara vem EM PRIMEIRISSIMO lugar ). Tipo assim.

Mano eu jurava que a segunda resposta era da Carolz, e derrepente o Zoro aparece lá

é a segunda vez isso '-'

Mtooo tá teenso, yahoo tá sendo assombrado *-*

• Há 9 anos

Yo!

Casado com a Belldandy de Ah megami sama

Amante seria a Menchi de HunterxHunter

----------P2--------

Namorada a Videl (azar do Gohan)

1 beijo com a Maki de Air Master

1 vez com a Nami de One Piece

--

T+

• Hum jogo bem legal Takishima ^^

ainda não tinha visto um assim..

♥ Casado ( a ) - Estado civil - ( Personagem que estará casado com você ) =Monkey D. Luffy

♥ Amante ( * ) - Secreto - ( Personagem que irá protagonizar as noites quentes ! ) = Kaien - Bleach pra quem não sabe

♥ Namorada ( o ) - ( Preciso explicar ? ) = Monkey D Luffy♥ 1º Beijo - Personagem que tirou o seu Bv = Raito

♥ 1º Vez ( Personagem que tirou " seus primeiros " estresses "" ) - 1º vez na cama para quem não entendeu = Portgas D Ace

É isso ^^

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.