Socorro alguem me ajuda,to sem entender por favor?

Nesse feriado de carnaval eu e meu namorado viajamos com dois casais de amigos dele,meu namorado e separada a 3 anos,e todo ano ele viaja com eles,antes ele viajava com a esposa,e ano passado viajou com uma namoradinha dele,esse ano eu e ele fomos,temos 8 meses de namoro,chegamos la,no sabado a noite, ficamos ate... mostrar mais Nesse feriado de carnaval eu e meu namorado viajamos com dois casais de amigos dele,meu namorado e separada a 3 anos,e todo ano ele viaja com eles,antes ele viajava com a esposa,e ano passado viajou com uma namoradinha dele,esse ano eu e ele fomos,temos 8 meses de namoro,chegamos la,no sabado a noite, ficamos ate terça,e ele nos outros anos sempre ficava com os amigos bebendo cerveja e se divertindo,esse ano as esposas ficaram me perguntado o que tinha de errado com ele porque ele nao fez isso,ele ficou o tempo todo comigo,e ficou tratando o pessolal da casa com uma certa indiferença,o marido de uma das moças e muito engracadinho,ficava fazendo piada toda hora,todo mundo ria inclusive eu,quando foi no domingo de manha ele brigou comigo disse que eu tava dando ideia demais pro cara(mentira tava trntando todo mundo igual) pedi desculpas e ele continuou tratando o povo diferent,e eu normal com muito carinho e tal,na segunda fomos em uma festa,ele no quis faicar com o povo disse que eles sao muito chatos(sao amigos dele a anos),ficamos longe deles dancando e nos divertindo,ai depois ele sismou que eu estava dancando e olhando para um cara(mentira eu estava dancando e sorrindo para meu namorado) eu eu nao queria ri na feta poruqe estava cansada mas fui para satisfaze lo.Brigamos de novo,na terca dia da mulher o cara (marido de uma das moças)comprou um bombom para as mulheres inclusive eu,e me deu,aceitei mas deixei em cima da mesa,e perguntei pra ele eu posso comer o bombom? ele respondeu vc que sabe,ai eu nao comi deixei la,viemos embora na terça a noite,quando foi ontem ele me ligou e quebrou o pau comigo,disse que eu tava dando bola para a cara na festa que isso e broxante,e pior me peguntou se eu qeuria o telefone do marido daa moça que estava na casa com nos,ai perguntei se ele estava ficando doido que claro que nao,ai ele disse que eu deixei a desejar,e fez o maioe escandalo,ai eu perguntei pra ele:vc vai terminar comigo? ele disse que nao sabia que ainda ta confuso,gente pelo amor de Deus o que eu façp,juro pela minha vida eu nao olhei oara ninguem co segunda intençao,sou louca doente pelo meu namorado,sera que ele vai terminar comigo mesmo? ele disse que tudo isso esta pasaando na cabeça dele como um filme e que ela ja chorou demais,o que esta acintecendo me ajudem pelo amor de Deus,o que eu faço,nao quero perder elemas ele nao acredita em mim,o que eu faço.E hoje mais cedo ele me ligou nao atendi porque estava trabalhando,ai retornei agora e ele disse que hoje nao ta querendo vir aqui,e que nao vai vim,ai perguntei e a gente como fica? ele nao quis responder disse que nao sabe,vcs acham que ele vai terminar comogo me ajuda gente pelo amor de Deus.abraços.
8 respostas 8