Desde de pequena sempre fui loira, mas ... me ajudem ?

Desde pequena sempre tive os cabelos claros, mas conforme fui crescendo eles foram escurecendo, agora ( 19 anos) ele está loiro escuro quase castanho claro ! Então começei puxando luzes loiras e quando estava quase tudo loiro, começei a pinta-lo todo de loiro e conforme fui pintando foi clareando e igualando (... mostrar mais Desde pequena sempre tive os cabelos claros, mas conforme fui crescendo eles foram escurecendo, agora ( 19 anos) ele está loiro escuro quase castanho claro !

Então começei puxando luzes loiras e quando estava quase tudo loiro, começei a pinta-lo todo de loiro e conforme fui pintando foi clareando e igualando ( meu cabelo tem facilidade em clarear, afinal o pigmento principal é o loiro) ... Mas com excesso de tinturas acabei danificando e parei de pinta-los por um tempo, depois de recupera-lo fui puxando luzes na raiz ou seja o comprimento era pintado e na raiz luzes ( mesma cor) e agora ele está assim !

Mas vou colocar mega hair e vou ter que igualar a cor, então estava pensando em pinta-lo todo novamente de loiro .. minha duvida é será que vou conseguir igualar ? afinal embaixo está loiro e em cima está com luzes ou seja tem partes virgem ! o que acham ?
2 respostas 2