Será que tenho motivos pra desconfiar ou é paranoia minha ?

Meu namorado anda evitando falar comigo no msn ou por telefone, isso na semana , não sei se é evitando ou loucura minha ... essa semana ele disse que quando chegasse da bola iria me ligar, mas nem ligou, no outro dia não liguei e nem ele, e na quinta eu dei um toque e ele retornou ! O celular de fica sempre... mostrar mais Meu namorado anda evitando falar comigo no msn ou por telefone, isso na semana , não sei se é evitando ou loucura minha ... essa semana ele disse que quando chegasse da bola iria me ligar, mas nem ligou, no outro dia não liguei e nem ele, e na quinta eu dei um toque e ele retornou !

O celular de fica sempre perto, ele está me tratando como normal , e aparece um celular da firma, e quando ele foi tomar banho eu mexii, mas nem encontrei nada rs .

Sabado foi numa festa, eu sabia, desde que não minta eu não ligo e hj queria vir me buscar um pouco mais tarde e eu não aceiitei, então acabou ficando o horario de sempre .. Num sei se queria sair ou queria esperar a mãe dele durmi ( não estou muito boa com a mãe dele, apesar dela me adorar e eu gosta muito dela) ... o que acham ?
5 respostas 5