Vc namoraria com um homem (mulher) que ja foi homossexual? Confiaria na mudança ou sempre pairaria a dúvida?

Situação complexa.

E se ele te dissesse q sempre te amou, mas q vc nunk deu bola pra ele, por isso a carencia o levou a cometer este erro, q está arrependido e quer ser feliz com vc, viver o amor q não foi vivido?

Tell me! Se visse realmente a mudança, daria um crédito ou sempre teria aquela duvida?

bju♥

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Nossa!dificil ai ia depender bastante do tamanho desse sentimento,se eu gostasse muito valeria passar por cima da desconfiança agora se fosse apenas uma atração eu não iria em frente,pq acredito que carência não faz uma pessoa mudar de opção sexual se ela ja não tem essa tendência.Ah!de repente ele é bi mas ainda pode vir a se interessar por alguem do mesmo sexo e conviver com essa duvida seria muito cruel...muita luz nessa decisão.

• Liane
    Lv 4
    Há 10 anos

SEI QUE DEUS PODE TRANSFORMAR QUALQUER SITUAÇAO, PERGUNTE A DEUS E ELE TE ORIENTARÁ QUANTO A DECISAO QUE DEVE TOMAR

• Anônimo
    Há 10 anos

nunca vi ex-gay

• Anônimo
    Há 10 anos

iria entregar nas mão de deus

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Não digo dessa agua eu não bebo...mais é meio estranho...imagina sempre que passar um casal e ele olhar vc vai se perguntar....pra quem ele está olhando...para o homem ou para a mulher.?..tem que ter psicologico..pois se não uma relação assim não dura...a desconfiança vai sempre atormentar.

• Há 10 anos

Olha..eu iria preferir não arriscar =0/

• Há 10 anos

depende da pessoa, conheça bem ela pra ver se ela está decidida que mudou!

• Há 10 anos

el homosexualismo es una conducta deprabada y castigada por Dios

si lo descubriera no lo eceptaria

• Anônimo
    Há 10 anos

Kaká, meu amor.

Namoraria, mas não devido à mudança dela e sim do meu envolvimento emocional.

A verdade é essa.

Beijo do Tio.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.