Comunicação Social (Jornalismo) e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Qual a diferença ?

Eu quero trabalhar na TV. Ainda ñ sei se como Repórter, ou em uma redação ou apresentando um jornal, ou programa. Qual dessas duas eu preciso fazer? Obrigada desde já!

Atualizada:

(Gostaria de trabalhar como Repórter, ou em uma redação ou apresentando um jornal, ou programa. Qual das duas faculdades devo fazer? )

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    O curso é um só, e quando você está dentro do curso (comunicação social) chega uma etapa em que você escolhe entre publicidade, ou jornalismo. Se você quer ser repórter, escolha jornalismo. A partir dai seu curso será direcionado para essa profissão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

    Jornalismo. Publicidade e Propaganda trabalha normalmente em agências de propaganda.

    Fonte(s): Sou estudante de Publicidade e Propaganda. Me formarei em julho.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.