Será que ele está me traindo ou é coisa da minha cabeça ?

Ando muito insegura não seii se tenho motivos ou não ! Meu namorado apareceu com um celular da empresa, acreditei no momento, mas depois fiquei pensando, afinal ele nem tirou da bolsa .. quando ele foi tomar banho eu fuçei e vi que realmente era da empresa. O celular dele fica sempre comigo, fuço sempre e dormi... mostrar mais Ando muito insegura não seii se tenho motivos ou não !

Meu namorado apareceu com um celular da empresa, acreditei no momento, mas depois fiquei pensando, afinal ele nem tirou da bolsa .. quando ele foi tomar banho eu fuçei e vi que realmente era da empresa.
O celular dele fica sempre comigo, fuço sempre e dormi meu lado !
Terça ele foi jogar bola e perguntei se quando chegasse ele iria ligar, ele disse que sim, mas nem ligou ... na quarta eu não liguei e deixei um recado no orkut dizendo que arrumei um emprego ( tinha dito semana passada, mas tive a confirmação essa semana) .. ele não ligou e nem eu !
Hj quinta feira eu deixei no orkut um recado pra quando ele chegar ele me ligar e ele não ligou, fiquei **** e liguei no celular e ele retornou ( brincalhão como sempre) .. e disse que veria me buscar amanha apenas 22:00 e eu disse que não, afinal sempre me buscar as 21:00 ... sexta passada ele foi em uma padaria, então imaginei que queria ir de novo e disse que não .. então ele concordou em me buscar as 21:00 ... o que acha ?
Atualizar: O celular dele fica sempre comigo, o da empresa que fuçei e num acheii nada !
7 respostas 7