Sobre o formato de video flv?

Gostaria de saber se esse formato de video flv roda em aparelhos de dvd comum para tv. rodei alguns videos que gravei em formato video clipe e o dvd não aceitou, agradeço respostas...

7 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Não, os DVD's reproduzem vídeos nos formatos VOB e MPEG, converta seu vídeo para um destes formatos para assistir em DVD.

  • Há 9 anos

    Um formato que roda em tipo assim, 99,9% dos DVDs é o MPEG. Você pode converter seus videos com esse programa, que é só para teste, mas é bom: http://www.baixaki.com.br/download/convertxtodvd.h...

  • ?
    Lv 7
    Há 9 anos

    Marcio instale o programa format factory ele converte para avi wmv e outors - é gratis e bem simples de usar-

  • Anônimo
    Há 9 anos

    não abrem. Dvds abrem formatos .vob e alguns abrem também .mpg

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Nem roda. Te recomendo usar o ConvertXtoDvd (http://www.baixaki.com.br/download/convertxtodvd.h... Ele converte o vídeo para um formato específico para rodar em aparelhos de dvd.

  • Para rodar no dvd voce tera que converter os seus videos em flv para vob, ou se o seu aparelho for dvix converta para avi... oO

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Campanha "Ganhe pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........+ Pontos .......|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS PONTINHOS

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.