Voces parariam de falar com um amigo?

bom, é mto longo,então resumo

conheci uma mulher

20 anos mais velha

ela já me disse que gosta mto de mim,que me ama na verdade, e ela sabe que eu a amo

tive o maior trabalho pra descobrir que ela gosta de mulheres sem ter que perguntar,

descobri que ela gosta, e me frustrei,

aconteceram miutas coisas, mas a principal é que ela diz que não podemos ter nada pela diferença de idade.

eu pedi pra gente parar de se falar, pq se naõ eu não ia aguentar ter SÓ a amizade dela, e agora ela namora e eu morro de ciumes.

paramos e voltamos varias vezes eela sepre insiste pra gente continuar se falando.

eu acho que o melhor é parar, pra eu não sofrer e não atrapalhar o namoro dela, e ela diz quenaõ que com o tempo o que eu sinto vai passr e a gente vai levar a amizade numa boa....

eu vivo pedindo opinião pra pessoas proximas e ela diz quenão adianta pq ninguem pode dar palpite em coisa que não vive...

mas pelo fatos que falei, mesmo eu gostando mto dela e ela de mim, vcs acham que o melhor é parar mesmo pra evitar sofrimento???

vejam o e-mail que ela me mandou se quiserem

Então...

Poderia dizer tbém um milhão de coisas, mas por hora

quero apenas que saiba que vc é muito especial pra mim...não da forma

como talvez vc quisesse "agora"... Mas sua amizade me é muito

preciosa, por tdo o que representa pra mim... e por tudo que já vivemos.

SEmpre te disse que amizade pra mim é incondicional...

Então sua mãe, me perdoem

(até pq eles não me conhecem, então não sabe o que sua amizade é pra mim),

mas vou te "encher o saco" sim... mesmo que hj eu não esteja te fazendo bem...

Contudo eu sou responsável pelo que cativo... então vc tbém me desculpe... mas não

vou abrir mão disso...NUNCA!

E quanto as demais coisas vou me contentando com suas ironias, azedumes etc... não

me importo. Eu aguento, mesmo que as vezes eu me irrite e diga pra mim mesma que

eu "não preciso aguentar isso de vc", mas eu aguentarei, pq sua amizade é mais importante

que isso tdo... então, pode chorar, "sofrer", xingar (isso passa)... Eu sempre estarei por aqui... e não

vou me distanciar de vc... pq não conseguiria... vc já me cativou! Não tem jeito,

o que posso fazer? Não dá...

Mesmo pq, antes de tudo, fomos primeiro amigas... depois que as coisas tomaram outro rumo, outros

sentimentos surgiram... mas o que vale pra mim, e tem que valer pra vc... é nossa amizade, e oportunidade

de termos uma a outra... Por isso não aceito o que dizem qdo te sugerem parar de falar comigo...

Não termos a mesma amizade de antes, (concordo, por enqto), mas parar de se falar... jamais!

Até...

Bjs...

8 Respostas

Classificação
  • bee
    Lv 5
    Há 9 anos
    Melhor resposta

jdm,eu me afastaria sim,pra evitar o sofrimento,pra reavaliar meu sentimentos e mesmo,me permitir encontrar alguém,já que não existe a possibilidade com essa pessoa,posteriormente,com o tempo,poderia retomar a amizade sem essa carga emocional e com mais sentimento de amizade real,é muito difícil ser amiga de alguem que sentimos atração,que temos um sentimento adverso ao da pessoa,por isso acho melhor dar um tempo,seja pra auto preservação ou mesmo repensar o relacionamento,mas como sempre digo,é pessoal,varia de pessoa pra pessoa,cada um sabe o que sente e como reage a determinadas situações ou sentimentos,mas uma coisa é certa:você tem que gostar de vc mesma primeiro,senão o outro não gostará por certo,nem que pra isso tome atitudes um pouco egoístas ou não muito simpáticas.

espero ter te ajudado.

bjs

• Faça login para comentar as respostas
  • harsch
    Lv 4
    Há 3 anos

Claro q pode...u.U tardeeeeeeeeeeeeeeee....=D ahhhhh... naum acreditoooOoOooo...!!! naum se pode sair no meio do jogo viu..=P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tu jura juradinhuU q vai voltar? *---------* pelo menos pra dar um oi néh? XD te desejo sorte em tds os sentidos...!!! e ecu naum vou te exclui...=B : /_/:: *•. *(=' :' ):* *•. ..,(''')_('')¤°.¸.•´¯`*??? b?iji???s ??? :*:??:*:??:*:??:*:????:*:??:*:?,?

• Anônimo
    Há 9 anos

Não, eu acho que ela tá certa. Não vale a pena a gente se distanciar de alguém que gostamos só por causa de um sentimento que não foi correspondido ou que foi impossível de acontecer naquele momento. O sentimento já tá lá, não adianta, já aconteceu, vc não vai esquecer, mesmo que pare de falar com ela, a memória vai ficar, vai bater saudades uma hora ou outra. O que vc tem que fazer é procurar um amor possível, alguém que possa preencher o vazio que vc sente agora - o ciúmes, tristeza que vc sente por não poder estar com essa mulher vai indo embora aos poucos, dando lugar de volta a amizade de vcs duas, nunca como antes, mas melhor do que agora. Se distanciar de alguém tão querido assim só faz mal, mais mal do que faria se vc tivesse que conviver com essa pessoa/situação!

• Há 9 anos

realmente não dá pra ser só amiga da pessoa que a gente ama, tenta se afastar dela pelo menos por um tempo... boa sorte e se cuida!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Se afasta. Quando ela se der conta da besteira que fez,acabará pedindo para voltar.

• Anônimo
    Há 9 anos

Não é possivel gostar de alguém e tomar posições que façam esse alguém sofrer...

Ela esta sendo egoista ao extremo, e, querendo-a por perto, sabendo que isto a magoa, dá a impressão que não importa-se com sua dor... O correto, e mais humano, seria ela, já que mantém outro relacionamento, se afastar.

Deve sim afastar-se por um tempo, e reavaliar a relação....

• Anônimo
    Há 9 anos

Complicado... mas se fosse comigo eu me afastaria sim, porque ficar vendo a pessoa que a gente gosta com outra é sofrimento demais!!

Eu entendo ela não querer perder a sua amizade, mas acho que ela está sendo egoísta, porque ela não está pensando no seu sofrimento!!

No seu lugar eu me afastaria sim, até conseguir esquecer ela e depois com o tempo tentar ter a mesma amizade de antes...

Boa sorte!!

• Anônimo
    Há 9 anos

nossa que complicado em ?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.