Você acha que é necessário agradecimento para Melhor Resposta?

.

Pra dizer a verdade eu estou começando a achar que não...

Pois sempre volto para ver se tem algum comentário na pergunta, para ver se tem necessidade de responder ao comentário e geralmente quebro a cara pois não tem nada.....Até alguns que costumavam agradecer e/ou comentar já estão deixando de fazer.....Por este motivo, as vezes tenho desanimo em voltar às perguntas para verificar, principalmente porque faço muitas perguntas e é super chato ficar quebrando a cara néh....

Como você faz?.....Você agradece ou acha que MR não precisa agradecer e nem comentar?

Ou você concorda com quem diz que é desnecessário agradecimento já que quem ganhou fez por merecer?

Beijinhos Rebeldes e Indomáveis...recheados de carinho para vocês.

^-^

Atualizada:

Ricardo me desculpe se ficou meio que confuso.

Mas a pergunta é se quem ganhou deve ou não agradecer

Se vc agradece ou não quando recebe uma MR

50 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Pé****, pode ficar tranquila que eu sempre agradecerei quando você me conceder a melhor resposta. Não só a sua pergunta, mas para todos os usuários que me dão eu faço isso como forma de retiribuir a escolha e também compartilhar a minha alegria com o autor da pergunta. Realmente ele merece saber que ficamos satisfeitos em ganhar 10 pontos ou acima (por conta dos positivos acumulados) e/ou soubemos satisfazer a sua dúvida e discussão a respeito do assunto.

Quando fecho as perguntas, eu já fico logo na expectativa de saber se o usuário de sua resposta escolhida irá comentar no campo do Comentário. Aquele que possui um desenho de balão, sabe? Óbvio que você sabe, mas apenas estou reforçando o que tenho a dizer. kkkk Nossa, fico mais ansioso quando minha consideração vai além do Comentário, quando não cabe a justificativa. Se ele leu ou não a continuação...