Você acha que é necessário agradecimento para Melhor Resposta?

.

Pra dizer a verdade eu estou começando a achar que não...

Pois sempre volto para ver se tem algum comentário na pergunta, para ver se tem necessidade de responder ao comentário e geralmente quebro a cara pois não tem nada.....Até alguns que costumavam agradecer e/ou comentar já estão deixando de fazer.....Por este motivo, as vezes tenho desanimo em voltar às perguntas para verificar, principalmente porque faço muitas perguntas e é super chato ficar quebrando a cara néh....

Como você faz?.....Você agradece ou acha que MR não precisa agradecer e nem comentar?

Ou você concorda com quem diz que é desnecessário agradecimento já que quem ganhou fez por merecer?

Beijinhos Rebeldes e Indomáveis...recheados de carinho para vocês.

^-^

Atualizada:

Ricardo me desculpe se ficou meio que confuso.

Mas a pergunta é se quem ganhou deve ou não agradecer

Se vc agradece ou não quando recebe uma MR

50 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Pé****, pode ficar tranquila que eu sempre agradecerei quando você me conceder a melhor resposta. Não só a sua pergunta, mas para todos os usuários que me dão eu faço isso como forma de retiribuir a escolha e também compartilhar a minha alegria com o autor da pergunta. Realmente ele merece saber que ficamos satisfeitos em ganhar 10 pontos ou acima (por conta dos positivos acumulados) e/ou soubemos satisfazer a sua dúvida e discussão a respeito do assunto.

Quando fecho as perguntas, eu já fico logo na expectativa de saber se o usuário de sua resposta escolhida irá comentar no campo do Comentário. Aquele que possui um desenho de balão, sabe? Óbvio que você sabe, mas apenas estou reforçando o que tenho a dizer. kkkk Nossa, fico mais ansioso quando minha consideração vai além do Comentário, quando não cabe a justificativa. Se ele leu ou não a continuação...

No entanto, a grande maioria são mãos de vaca, só leem minha consideração e as estrelas (acho que nem elas eles olham) e já vão para outra página, nem dando satisfação. Isso é falta de consideração ou educação, porque não custa nada agradecer. Só que há muitos usuários que não sabem desse recurso e não possuem e-mail aberto para fazer tal gentileza. Também temos que pensar dessa forma. Mas muitos amigos quando dou melhor resposta, não dão nem um oi sequer, já percebi isso. Vejo que são poucos que agradecem e ainda voltam para ver se respondi o agradecimento.

Te dou um conselho importante: Não deixe de olhar, não perca as esperanças. O site é verde, lembra da pergunta que tinha feito? Então? Eu mesmo recebendo poucos comentários ou esperando mensagens de agradecimento por e-mail interno, eu continuo vendo as perguntas. Não desistirei só por que grande parcela não dá a astúcia de aparecer? Não mesmo.

Respondendo suas indagações:

- Como você faz?....Você agradece ou acha que MR não precisa agradecer e nem comentar?

Isso que eu faço, conforme o texto acima. Isso é o correto como também boas maneiras que aprendemos em casa (ou não né? Pois eu aprendi), precisam ser colocadas em prática aqui. Insiro meu agradecimento no campo do Comentário.

- Ou você concorda com quem diz que é desnecessário agradecimento já que quem ganhou fez por merecer?

Isso me cheira a individualismo e falta de amor com as pessoas. Claro que ela fez por merecer, mas acha justo passar essa vitória abatido? De jeito nenhum, eu fico feliz de ganhar melhor resposta e ver que meu esforço foi reconhecido, mas não sou desses que vê e passa. Feio demais.

*Salvo perguntas em votação, não ouso agradecer.

Fonte(s): *Ah, mais uma coisa: O Yahoo! bem que devia lançar um informativo que nem quando ganhamos/perdemos pontos, ganhamos melhor resposta ou infração, um assim: "Você recebeu um Comentário, favor conferir". Será que ajudaria?
  • Anônimo
    Há 9 anos

Hallo Pé****!!

Sempre que recebo a mr agradeço,pois é como se estivesse retribuindo pelo que o autor fez. Ele podia ter escolhido outra invez da minha. Eu não me importo se todos ou não fazem isso. Sei que para mim de algum modo estou fazendo minha parte. Aprendi na minha vida que devo sempre agradecer á Deus pela minha vida,todo aprendizado que tive,que obterei,etc. Não deveriamos sermos pessoas ingratas...

Devemos agradecer sempre. Ser pessoas educadas.

São valores aprendidos que agrego em minha vida seja aqui na internet e na vida real.

☆★bєijøs єsŧrєłαdøs★☆

• Anônimo
    Há 9 anos

Necessário acho que não é. Mas é uma boa.

Eu mesmo não agradeço todas as MR's, só algumas. Geralmente eu só agradeço, junto de um comentário. Se eu não tenho nada pra comentar, eu deixo passar.

Eu, geralmente, só agradeço favores. E ganhar uma MR não é um favor, eu não pedi para ganhá-la. Então não é NECESSÁRIO o agradecimento

• As vezes o autor da pergunta vê o nosso comentário, mais na maioria das vezes não ..

Mesmo assim eu sempre faço um comentário agradecendo ..

Beijos ^^

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Eu sempr faço...ja virou abito meu...ate pq sempre que ganho uma Mr... eu voou ver se tem algum comentario da respostas, ou algo assim...e aproveito para deixar um Obg pela mr xD .. BeijOs...

Beem mais educado...e a pessoa que ve .. ira gostar de ser agradecida!

Mesmo que eu tenha ganhado a Mr por merecimento... ela me gerou 10 pontos.... tenho q agradecer por ser escolhida e poder ganhar estes pontinhos!

Maiis realmente vejo poucas pessoas fazendo isso hj..

BeijOs

• Há 9 anos

Oie minha tia?

Bom... Eu tenho esse costume a muito tempo aki no site.

Logo quando comecei a participar, eu ñ agradecia, atéh que um dia voltei em uma pergunta que fiz e um usário tinha me agradecido...Achei tão bacana e comecei a fazer o mesmo.

Pq ñ custa nada, é uma forma de agradecer, de dizer um (muito obg.) ( que bom que eu pude te ajudar)...Enfim!!!

Tem gente que ñ tem esse hábito, outros nem sabem como fazer isso...é sério!!!

Já fiz uma pergunta sobre isso e alguns, principalmente os novatos, me mandavam msg. pergutando como se fazia isso, pois eles gostariam de agradecer tb.

Depende muito da pessoa , Não fica triste, desanimada se isso acontecer.

Bjusssssssssss...Boa Noite Flor!!!

• Mêau
    Lv 7
    Há 9 anos

Quando dá eu até agradeço, mas nem é tão necessário assim porque muitos nem dão uma olhada no seu comentário.

Fica com DEUS.

Bjãoooo

• Há 9 anos

Eu agradeço sempre, acho que é o mínimo que eu faço,pelo fato da pessoa ter me escolhido entre outras a quais ela tinha.

]|I{•------» Bjs «------•}I|

(¯`·._.·[ Jaqueline Lifehouse]·._.·´¯) Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

• Desde quando entrei no sito tenho o hábito de agradecer as MRs que recebo

por email interno.

Caso o usuário não o mantenha aberto coloco o agradecimento nos comentários.

Eu acho necessário agradecer, mas esse é um lance pessoal meu, faz parte

do meu jeito de ser. Porém generalizando eu não acho necessário, mas

acho educado.

beijo, inté

Paz e Bem, sempre!

• Há 9 anos

Olá !!

Penso eu que na verdade quem deveria agradecer seria o questionador ao dar a MR. Sim ! pois no momento de dúvida, recorreu a alguém , e este alguém pode lhe ajudar.

Eu não tinha o hábito de agradecer as MRs justamente pelo motivo que citei acima, mas percebi que boa parte das pessoas ao dar MR espera isto, então passei a agradecer sim pelos 10 (ou mais) pontos !

É isso.

Abraços

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.