Minha quinta pergunta no yahoo(Já to começando a não gostar da idéia de estar aqui)...?

é muito estranho certas coisas no yahoo, vejam esse usuário aqui:

http://br.answers.yahoo.com/activity?show=QSETNOWB...

o mesmo entrou no dia 19 de janeiro de 2011

eh estranho o mesmo estar no nivel 7 e ter 45.555 Pontos

o mesmo ganhou 233 Pontos para essa semana

Como isso é possivel???

E não é só ele não ele é só um exemplo, por que percebi que esses usuários de nível 7 tem mais pontos do que mesmo que se eu nascesse usando o yahoo respostas eu não estaria nem perto deles, é muito estranho,

por que eles não deixam a gente ver quantas e quais perguntas eles respondeiram e de quem eles respondeiram???

como pode o mesmo ter 80% de melhor respostas se eu que falo sinceramente e tento ajudar as pessoas nem recebo.

Tenho certeza absoluta que esses usuários trapasseiam

vejam no painel de lideres e perceba que os que estão lá em cima não deixam a gente ver o que eles fizeram não, nem o que responde, bom yahoo é um jogo em que ninguem ganha prêmios, porem fiquei irritado com isso, por qe aqui tem trapassa, alguem aih sabe de mais algumas tramoia acontecendo por aih???

vejam isso aqui tambem.....trapaça com certeza!!!!!

me deem estrelas eu só ganhei uma até agora!

Atualizada:

è que eu não sei o que é troll me expliquem melhor...

o segundo que eu queria que vocês vissem eh esse aqui

http://br.answers.yahoo.com/activity?show=8yE2sYGe...

se caso não ir o link é por que o cara é tão ssaaccaannaa.. que nem permite enviar o link hshehehe

mas mesmo assim ele teria que dar pontos a sí mesmo dia e noite e nem dormir, por que é muito ponto.impossivel!!!

vocês acham que tem condições isso???

9 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

eu comecei aqui ja faz algum tempo as vezes passo muito tempo sem aparecer, depois vejo que as perguntas estão ficando mais sadias eu volto, isto aqui é lazer, eu nunca adcionei ninguem como contato mas me adicionam é bom gosto fico feliz,sei que tem aguns que querem aparecer como vip e ate cometem uma ou outra trapaça, mas tem os vips honestos conheço alguns por que tenho acompanhado.

• Há 9 anos

São trolls, oq mais tem aqui,

eles fazem isso como se os pontos que se ganha no yahoo valessem alguma coisa,

• Há 9 anos

Infelizmente, troll é o que mais tem...sujam o YR, só isso. Triste.

• Anônimo
    Há 9 anos

Tenha paciência e não observe muito a conta das pessoas eu venho aqui pra me distrair tem gente que vem ganhar pontinhos◕‿◕。

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

e verdade

• Anônimo
    Há 9 anos

Cara,aqui éh um mundo de Trolls.

Os caras criam dois cadastros,só pra se auto pontuar.Entendeu??

Aqui ninguém tem vergonha na cara...Nem euu se duvidar...shuahsuahsu'

Kisses!

• ?
    Lv 6
    Há 9 anos

é vc tem razão!!!!!

• Anônimo
    Há 9 anos

Esse ai é troll!

• Há 9 anos

Isso se chama TROLL. Há muitos deles por aqui.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.