Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios RegionaisTailândiaBangkok · Há 9 anos

alepiresisback: ♫♪ é tão mineiro uai, é bom demais, não tem como duvidar ♪?

Eu não tenho culpa de comer quietinho

No meu cantinho boto pra quebrar

Levo a minha vida, bem do meu jeitinho

Sou de fazer, não sou de falar

Quer saber o que tenho pra lhe dar

Vai fazer você delirar

Tem sabor de queijo com docinho

Meu benzinho, você vai gostar

É tão maneiro, uai, é bom demais

Não tem como duvidar

O meu tempero, uai, mineiro faz

Quem prova, se amarra

Ai, ai, não tem como duvidar

Faz, faz, quem prova, se amarra

Atualizada:

Nenee F5 tbm está de volta kkk

13 Respostas

Classificação
  • C ♥
    Lv 6
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Nossaaa!

    Eu adoooorooo essa música!

    kkkk

  • Karina
    Lv 7
    Há 9 anos

    E tão maneiro, uai, é bom demais

    Não tem como duvidar

    O meu tempero, uai, mineiro faz

    Quem prova, se amarra

    Bom, não é tempero Mineiro, serve Capixaba?

    kkkkkkkkkk

    Zoa'

  • -
    Lv 7
    Há 9 anos

    Fala a verdade,

    Quando se tem 10 anos não dá pra levar uma música dessa na maldade..

    Hoje em dia, não dá pra levar na bondade... kkkkkk

  • Há 9 anos

    Só Pra Contrariar...

    kkk

    Contrariar mesmo, mas não minto que já cantei essa música

    Abraço

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Você devia ter continuado nas brincadeiras de avatar.

    É melhor que Alê Pires ¬¬

    hsaushaushs

    Fonte(s): biiiicha
  • ahsuhahushuahusa

    adogooo!

  • Há 9 anos

    Não acreditooooo que ♥Ale♥ voltou enquanto eu estava trabalhando!

    Acho bom que hoje que é feriado aqui vocês passem o dia inteiro postando músicas dele, kkk.

    Fonte(s): Fui chorar por ter perdido isso.
  • Há 9 anos

    Adivinha quem está curtindo Raça Negra neste momento?kkkkkkkkk

    http://twitter.com/#!/Njr92

    O Neymar do Santos!!!

    Bjks!!!!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Como vai o teu timinho??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas é boa a música.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Essa é das antigas nossa ... quem curte pagode até gosta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.