Cenaless funciona mesmo? Vou emagrecer quantos kilos. www.cenaless.com?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Oi, eu tomei o cenaless por 90 dias, nos primeiros 30 dias emagreci 6 kilos e meio. E no final dos 90 dias eu tinha emagrecido 11 kilos. E já fazem 2 meses que parei de tomar, e continuo magra. Eu adorei esse produto, estou juntando dinheiro pra comprar mais. Eu recomendo, inclusive um amiga minha acabou de comprar e não vê a hora de chegar. Bjs

Source:

www.cenaless.com

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada. Eu comprei tambem. Tomara que funcione comigo. Beijos
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • mr_kirbs respondido 3 semanas atrás
    somente se combinado com uma dieta equilibrada e exercício físico.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sabotage Reborn respondido 3 anos atrás
    quanto voce irá emagrecer, se vai funcionar ou não, tudo depende de voce e da tua genética
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear