Hxx perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 9 anos

Baixo videos em formato FLV, mas quero converter sem perder qualidade ?

Amigos do Brasil, queria saber, como diz na descrição, só quero videos sem perder qualidade e simples de entender.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Oi André..

    com o format factory..

    baixei no superdownloads....

    vi essa matéria lá que explica converter..

    http://www.superdownloads.com.br/download/24/forma...

    http://www.superdownloads.com.br/materias/converta...

    espero que ajude

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Olá.

    Baixe e instale o FormatFactory,é grátis e vc acha no baixaki.

    No blog abaixo ensina como usar.

    Fontes...

    http://alienxpredador.blogspot.com/

    Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    baixe o atube catcher,pois ele baixa videos no formato q desejar sem ter d baixar os videos e dps converte-los com outro programa. o atube catcher eh uma excelente opçao,pq simplesmente nao soh faz download d videos em formatos diversos d video,como em audio e ainda eh conversor. sab akele arquivo q vc tm em seu pc q o qr convertido para outro formato ? entao,o programa converte,bastando ir em VIDEO CONVERTER,adicionando o arquivo,especificando a extensao de saída,daih eh soh clicar em Converter e PRONTO!

    alem disso, o programa eh gravador de CD/DVD e ate imagem ISO.

    eh simplesmente um excelente programa,por td q ele faz,por ele ser em PORTUGUES e por ele ser LEVISSIMO,baseando-se no seu CAPAZ!

    http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.h...

    abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Gamey
    Lv 4
    Há 9 anos

    usa o nero 10

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    André baixe e converta ao mesmo tempo sem perder qualidade nos vídeos com, YoutubeGet, Linck para baixar http://uploadbox.com/files/g8FEvh8drm role a barra de rolagem espere o termino da contagem digite a captucha e click em Free Download para baixar o Arquivo (programa).

    Linck para conhecer o programa http://www.baixeinfoexpress.com/2009/10/youtubeget...

    Boa Sorte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu uso o Format Factory, pra mim é o melhor!

    Link :: http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.h...

    Fonte(s): -
    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 9 anos

    BOM PRIMEIRA ABAIXA O FORMATFACTORY É UM CONVERSOR MUITO BOM VOCÊ ATE GANHA QUALIDADE MUITO BOM ABAIXA VAI NO GOOGLE E ESCREVA FORMATFACTORY AI VOCÊ CONVERTE TUDO MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    • Faça login para comentar as respostas
  • SFB
    Lv 6
    Há 9 anos

    Eu já respondi à sua pergunta.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    Sugeri um programa e dei a lista de vários conversores de vídeo.

    O programa que sugeri Converte .Flv para qualquer formato com ótima qualidade. Se quer converter sem perder qualidade, baixe um bom programa! Muito Simples!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu uzo o atube cacther

    è muito bom pelo - na minha opinão

    Tenta la :)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.