Se eu largar a faculdade financiada pelo FIES tenho que pagar pelo tempo que estudei?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou no 2 ano e quero fazer medicina, se eu começar a fazer a faculdade de medicina financiada pelo FIES e desistir eu vou ter que pagar pelo tempo que estudei? e se eu quiser ganhar ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 3 anos atrás
Sim terá que pagar, não, medicina é dificil, você terá que fazer cirurgia, terá que estudar quimica, muita quimica, abrir corpo de cadavers e etc... nao pense que é facil, o vestibular é dificil também, e engenharia nao é dificil pois é só calculos, mas um erro que cometa poderá acabar em um desmoranamento de um prédio e desastre da sua profissão. E se acalme, faça o que tiver que fazer, e por que tem de ser somente medicina ? tem tantas profissões boas... se nao conseguir no vestibular tente outras coisas... nao se limite apenas no status pra abrir a boca e dizer que é médica, vocE^tem de ser uma boa profissional apenas isso, sendo boa profissional as portas se abrem e o salario aumenta, faça curso de ingles, informatica, intercambio, uma viagem pra outro pais e etc...
  • Taxa
  • Comentário
Sign In 

para adicionar sua resposta

Não há outras respostas

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: