É POSSIVEL QUE DEICHE UMA MOTO 125 COM CAPACIDADE PARA CORRER MAIS ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
SE EXISTE ME DIGAM COMO FASSO PARA MINHA FAN 125 ANDAR MAIS TIPO DAR OS 140KMS
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 3 anos atrás
SIM SUA MOTO É MUITO BOA, DA PARA ELA DAR ATÉ 160KMS E BARATINHO!

Source:

MINHA OFICINA

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obg!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • JúH respondido 3 anos atrás
    Sim, mas não vai ser aquelas coisas, fale com o seu mecânico, eles fazem um trabalho no motor dela.. sei disso pq meu marido é mecânico e motos ;)
    • Taxa
    • Comentário
    Cara, a galera acima falou bem, mas vc teria que mexer em muita coisa pra fazer isso. entenda que não é cilindradas que faz a moto andar e sim a quantidade de cavalos. vc quer um desempenho acima do que sua moto pode te dar. Em vez de mexer nela, passa ela pra fente e compra uma mais forte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Rapha Oliveira respondido 3 anos atrás
    Você pode modificar, mas o custo da modificação é tão alto quanto uma moto igual a sua, usada.
    Vão te cobrar 2mil reais pra fazer isso, sendo que uma CG zero vale 6mil.

Guarde o seu dinheiro e compre uma Fazer YS250 ou uma CB300, ou uma Ténéré 250 ou ainda uma XRE 300, aí você pega 140km/h puxando ela numa boa, eu tenho uma Fazer e já peguei 255km/h na reta, só me curvando um pouco, com vento à favor e asfalto liso.

Economize para comprar uma moto de cilindrada maior.

Obs: não ache que cilindrada é sinonimo de potência, a potência você conta em cavalos (CV).
    Por exemplo, a CB300 tem 26,53CV, ou seja, da Twister que era 250cc, só ganhou 2,53CV a mais.
    A Fazer 250 tem 21 CV
    A Ninja 250 (e olha que é uma 250!!!) tem 33CV, bem mais que a CB300, que tem 50cc a mais.
    A XRE tem 26,1CV
    A Ténéré tem 21CV
    A Comet 250 GT Naked tem 32,1 CV
    A Comet GT 250R (carenada) tem 32,1 CV
    • Taxa
    • Comentário
  • Equipe Coxa respondido 3 anos atrás
    Amigo, tire o motor 125 e coloque um motor 250 ou 300! Entenda que vc tem uma moto 125 nao é um foguete! essas porcaria só dao 100 a 115km no maximo, no restante vc tá querendo danificar o motor, forçando demais, querendo tirar força de onde nao existe!! se quer correr venda seu transporte e compre uma moto, uma fazer 250, lander 250, cb 300, xre 300, falcon 400, tornado 250, cbr 600, GSX 750 e outras!
    • 1
    • Comentário
  • admilson respondido 3 anos atrás
    sim
    mas não é aconselhavel pois essas motos mas novas tem limete de velocidade
    • Taxa
    • Comentário
  • DJ RANI respondido 3 anos atrás
    Sim claro mais vai gastar um pouco de grana, entre custo e beneficio

nao faria não pois vc vai ter que mecher no Bloco , Carburador , Cabeçote, isso torna a moto somente para competições.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tio Bill respondido 3 anos atrás
    Amarre a sua moto em um caminhão em movimento... lógico!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • rogerio respondido 3 anos atrás
    Amigo o que vc pode fazer para melhor a sua moto sem gastar muito e colocar uma descarga esportiva e trocar a relação colocar uma menor ela vai dar mais velocidade final porém vai perder na arrancada.
    • Taxa
    • Comentário
  • Steven Seagal respondido 3 anos atrás
    140 km numa Fan só se for em queda livre. Essa moto por ser 125 cc é limitada mesmo, se der 110km/h, já está de bom tamanho.
    Abs
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Luan Patrick respondido 3 anos atrás
    - também tenho uma FAN 2008 125cc e ja coloquei nela 135km p/h, so que eu tava igual super-man nela UHQUWIHQIWQ, e tbm ja coloquei 130km nela com garupa em uma descida, mais o normal em uma reta de peito aberto e de 110 á 120 maximo. e so mudei o FILTRO coloquei um esportivo , tenta colocar um cano fortuna ou gemoto, almenta um pouco a vel final vlw amigão.

Fonte(s):

eu mesmo ;)
    • Taxa
    • Comentário
    EITA CARA SÓ SE FOR EM UMA DECIDA^^
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: