Onde eu encontro o numero do meu NIS? Quem me ajudar ganha dez PONTOS!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu tenho na conta de luz, baixa renda, e onde eu encontro o numero do NIS?? gostari de saber qual é o meu número do NIS... Não sei onde encontrar ele,não vi em nenhum documento ...mostrar mais
Melhor resposta
Para obter o Número de Inscrição Social - NIS, é necessário requerer este benefício
junto ao Governo Federal. Procure a Secretaria de Ação Social, ai de sua cidade ,
e receberá toda a orientação para passar a receber o benefício da tarifa social na
conta de luz.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

• Lika respondido 3 anos atrás
    O numero do NIS pelo que me lembro não vem na conta. Para receber o beneficio (tarifa social), a família precisa estar inscrita no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal e ter um número de inscrição social, o NIS. Com esse número o responsável pela conta de luz da família deve ir a um posto da companhia de energia elétrica de sua cidade (em São Paulo é a Eletropaulo) e fazer a solicitação do desconto. Quem já recebe o Bolsa Família já tem o NIS que está no cartão do benefício, quem não tem pode solicitar nos postos da Secretaria de Assistência Social
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir