Lembrança para festa de 80 anos da vovó (evangelica)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
LEMBRANCINHA QUE RECEBE DE RECORDAÇÃO
Melhor resposta
  • Anita respondido 3 anos atrás
existem muitas lembranças legais, mas uma q eu adoro é bombons finos com uma mensagem....
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luz respondido 3 anos atrás
    Uma foto de sua avó, com uma mensagem bíblicas, seria uma ótima recordação para os convidados, afinal, 80 anos não é para todo mundo! Senão, que tal um íma de geladeira, com motivos bíblicos (caso ela faça questão de algo evangélico)? Assim os convidados podem levar uma bela mensagem para casa e colocar na geladeira.
    • 1
    • Comentário
  • MILDRED respondido 3 anos atrás
    Fizemos uma foto de minhaavó e compramos um porta retrato pequenino para foto 3x4, minha tia pintou, ficou lindo já tem 19 anos e ainda tenho lá em casa até hoje e ela já se foi coitadinha.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lila respondido 3 anos atrás
    Minha mãe fez noventa anos em outubro, comprei (em Pedreira-SP) umas caixinhas quadradinhas brancas de madeira, na tampa minha filha passou uma fita preta arrematando com um lacinho. Em cima colocou o nome dela e a data do niver em papel xadres branco e preto. (Pode colocar uma foto de sua vovó tbem) Dentro coloquei um bombom. Ficou linda e todos gostaram. Pode ser caixinha de vidro tbem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mel respondido 3 anos atrás
    Existem umas latinhas que vem com confeti (chocolate), personalizado com a foto ou mensagem.
    Pode ser fotos personalizadas.
    Qualquer coisa que vc faça que seja personalizada vai ficar bom.
    • Taxa
    • Comentário
  • Relth Ivone respondido 3 anos atrás
    Marcadores de livros,parfa as Bíblias farão sucesso. Pode ser em papel vegetal, com nome e data da aniversariante e algum salmo que ela goste...

    Mas pode ser trufas, os famosos Bem-casados que hoje existem como Bem-nascidos, como lembrança de 15 anos e por ai a fora então pq não servir para as lebrancinhas da vovó? Ficam lindos se vc cuidar de colocar uma embalagem bem delicada. Pode ser tbm um lencinho branco com as iniciais dela, dentro de uma caixinha de acetatado. Ou então delicados saches para perfumarem a vida de suas amigas. Vc pode tbm oferecer porta comprimidos ou então porta-retratos com uma foto da vovó... fica lindo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Henrique100 respondido 3 anos atrás
    Nessa idade as lembranças são quase todas emocionais. Com certeza o que ela mais gosta é dos netos. Vocês são as maiores bênçãos na vida dela somados aos seus pais. Seria muito dificil reunir todos (filhos e netos) e tirar uma foto todos juntos com ela no centro? Se forem poucos filhos e netos fica mais fácil. Coloque a foto num porta-retrato e de de presente no dia do aniversário dela dentro de uma cesta-aniversário de alimentos próprios para a idade dela (tipo pacotinhos de sementes, barrinhas, suquinhos, biscoitinhos, um pouquinho de tudo que ela goste e possa comer). Ela vai curtir muito, todos os dias, até acabar tudo. Mas com certeza, o que ela mais vai curtir é o amor e atenção de vocês. Dêem isso em dobro nesse dia. Mas principalmente, se ela for de uma linha evangélica séria, não deixem de ouvir o que ela tem a dizer a vocês sobre O nosso Criador.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cristiane Domingos respondido 3 anos atrás
    saches de sabonete para guarda roupa iper chuque e enm formato de coraçao com a letra do nome da pessoa bordado
    http://www.organizandoeventos.com.br/robertarocino
    neste site tem de uma olhadinha la
    é uma graça.
    • Taxa
    • Comentário
  • The Pit Bull respondido 3 anos atrás
    evangélica? dizimo para o malafaia
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear