Como se resolve conta de dividir com 2 algarismos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Responda de um jeito que eu intenda
Vale 10 pontos e 5 estrelas
Atualização : Nometiago, eu so tenho dez anos. Se maz alguem falar isso ou uma resposta ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É basicamente do mesmo jeito que com um algarismo. Por exemplo, 1400 dividido por 20. 1 não é divisível por 20, então você pula para a casa da direita. 14 ainda não é divisível por 20, pula mais uma casa. Vai ficar 140, que é possível dividir. Coloca o 7 no quociente, multiplica por 20, subtrai 140 e sobram dois zeros. Pela regra, deve-se acrescentar mais um zero no quociente quando isso acontece, então ficará 70 no resultado, com resto zero.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Nometiago Rodrigues respondido 3 anos atrás
    armando a conta e respondendo kkkkkkkkkkkkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear