• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet

Como aumentar a velocidade do Modem 3g TIM Onda msa 110up?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Acabei de comprar um modem 3g Onda e percebi que minha conexão é muito inferior ao normal ¬¬, lento pra caramba... Será que existe algumas dicas para que eu possa ter um acesso menos ...mostrar mais
Atualização : Me ajudem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!! Como tornar essa coisa ...mostrar mais
Melhor resposta
Querido eu nao sei essa nao, mais espero que consiga... Beijos :*
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Mallagueta respondido 4 anos atrás
    Não tem opção.

    3g se resume a sinal, qualidade do sinal...
    Com qualidade do sinal ruim, velocidade vai ser inferior.

    Ligue na operadora e verifique.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como aumentar a velocidade do Modem 3g TIM Onda msa 110up?
    Acabei de comprar um modem 3g Onda e percebi que minha conexão é muito inferior ao normal ¬¬, lento pra caramba... Será que existe algumas dicas para que eu possa ter um acesso menos extressante na web com ele, alguma edição na configuração de perfil ou coisa assim? Obrigado!!!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear