Preciso de uma orientação: será que meu filhinho de 9 anos é homossexual?

Tenho 32 anos e tenho um filho e duas filhas. Aqui em casa não temos tabus quando ao sexo e sexualidade; quero dizer, eu e minha esposa não escondemos nada dos nossos filhos sobre sexo (eles sabem, por exemplo, tudo sobre fecundação e tal). Mas também reconhecemos que eles são crianças, então, zelamos para que eles... mostrar mais Tenho 32 anos e tenho um filho e duas filhas. Aqui em casa não temos tabus quando ao sexo e sexualidade; quero dizer, eu e minha esposa não escondemos nada dos nossos filhos sobre sexo (eles sabem, por exemplo, tudo sobre fecundação e tal). Mas também reconhecemos que eles são crianças, então, zelamos para que eles aproveitem ao máximo essa fase que vivem e não terem uma sexualidade precoce.

Segunda-feira desta semana meu filho de 9 anos me disse: "Pai, meu pipi ficou duro quando vi o pipi do meu colega...". Na hora, disse a ele: "Filho, todo homem quando fica excitado ou com desejo sexual por outra pessoa, fica com o pipi duro. Talvez você esteja interessado nesse seu coleguinha." (Me arrependo amargamente por ter dito essa última frase). Bem, ele não perguntou mais, porém foi a partir daí que comecei a prestar atenção nele.

Ele tem um boneco do Ben 10; dorme com o boneco, fica beijando, faz carinho no mesmo e não o larga. E ele já disse coisas do tipo: "Pai, eu tenho um amigo bonito lá na escola!". Nunca diz nada sobre meninas.

Será que ele é gay mesmo? Com 9 anos já dá prá perceber ou saber? Vocês, como gays, acham que ele pode ser homossexual?

Preferiria ser um pedra agora, para não ter que pensar que isso tá acontecendo...

Postei também na categoria "Família", se alguém quiser passar lá para opinar...
24 respostas 24