promotion image of download ymail app
Promoted

Voltei. E queria que essa minha pergunta unisse pessoas como eu por um propósito maior...............?

Galera passei um bom tempo longe da Q.A. e sei que ninguem sentiu minha falta, até porque não sou nenhum icone daqui...T.T...

Mais to de volta e to aqui pra peguntar, ainda pode postar fics aqui???

Eu tinha esse meu e resolvi dar uma mudança nele:

http://br.answers.yahoo.com/question/ind…

Queria achar colegas sonhadores em viver a emoção de fazer um mangá ou anime dispostos a quem sabe produzirmos algo com minha história... E fazer dal nossa história...

Sou muito fã de animes, mangás, histórias e etc..

Essa minha história ainda não tem nome, e eu ainda to escrevendo, parei por um tempo de produzi-la e to tentando novamente. Tirei ela um pouco do cenário extravagante e dei a ela um pouco mais de humanidade e sentimento.

Se alguem se interessar em produzir-mos ela, entre em contado comigo por meu email que tá no meu perfil para coversarmos.

Eu sei fazer uns esboços, mais desenhar mesmo eu não sei... To tentado fazer um livro com essa história.

Imaginem um grupo produzindo um mangá, uma animação e o livro... Quem sabe não poderiamos alcançar juntos algum reconhecimento!!! Quando digo um grupo não falo de desconhecidos agindo juntos para alcaçar fama, dinheiro, prestigio social... Falo de amigos trabalhando juntos para fazer o que se mais gosta passar a ser reconhecido.

Sei que no Brasil se ter reconhecimento com mangás e animes é algo muito dificil, mais sozinhos não poderemos jamais vencer essa dificuldade, podemos nos juntar, podemos fazer a diferença!!!

Esse é meu sonho, e espero muito que alguns de vcs compartilhem ele comigo.

Obrigado a todos vcs amigos da Q.A. por as respostas que virão.

6 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Yooooo o/

Eu realmente não vou participar "diretamente". Mas venho aqui para divulgar um colega que conheci. Ele fez umas fic's e postou na QA. Fez pouco sucesso pois ele ainda é um usuário bem "invisivel" por aqui porque ele num participa muito. Dai então eu decidi postar uma fic dele. Eis aqui:

Cap. 1

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Cap 2

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Perfil do criador:

http://br.answers.yahoo.com/activity?show=QwHW9KcM...

Eu ia postar mais capítulos mas, decidi não postar mais por enquanto por alguns motivos ai. Mas entre em contato com ele, eu tenho o msn dele. Ele pode sim gostar da sua ideia (caso ele não viu essa pergunta). Eu posso ajudar também indicado algumas pessoas que talvez possam te ajudar. Não sei ao certo; mas, good luck!

Abraços o/

VLWS XD

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

Boa sorte aí.

Enquanto isso fico na minha missão de divulgar a MAIONESE HELLMAN'S!!!

• Há 3 anos

Xan... Na vida actual, posso dizer que sim. Muitos de nós estão irmanados com outras religiões. Convivendo pacificamente e trabalhando junto onde é necessário. Porém, aqui no 3 hundred and sixty 5 days, ai meus coquinhos... Quanta divisão! Quanta discriminação. Quanto preconceito! Aqui, a religião tem propósito contrário. Beijo Paz e respeito no 3 hundred and sixty 5 days!

• Há 9 anos

kra BOA SORTE

smpre quiz isso na minha vida mas..

maas..

moorro de preguiça de fkar desenhando dentro de quadradinhos ;)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Cadu
    Lv 5
    Há 9 anos

• Há 9 anos

Quem é a cachorrinha fofinhaa da mamãe?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.