Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoComédia · Há 9 anos

Qual personagem do seriado chaves é o seu preferido?

Meu personagem preferido do Chaves é seu madruga.

Atualizada:

Dear Mr Limbo, you say hi and i say goodbye to you!!

Dear Mr Limbo, you say hi and i say goodbye to you!!

Dear Mr Limbo, you say hi and i say goodbye to you!!

Dear Mr Limbo, you say hi and i say goodbye to you!!

Dear Mr Limbo, you say hi and i say goodbye to you!!

Dear Mr Limbo, you say hi and i say goodbye to you!!

44 Respostas

Classificação
  • Dado
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    com certeza absoluta o quico.as caretas que ele faz,o jeito que ele fala.pra mim o quico é imbatível,nenhum outro personagem do seriado chaves é tão engraçado como o quico.

  • Oliver
    Lv 7
    Há 9 anos

    Acho que nem preciso fala né? ehehehehehe

  • ­
    Lv 7
    Há 9 anos

    Com certeza o seu madruga, ele é mais engraçado.

  • Fênix
    Lv 6
    Há 9 anos

    Seu Madruga. Ramón Valdés era um excelente ator, imortalizou o personagem.

    As melhores frases de Chaves foram pronunciadas pelo Seu Madruga.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Oiiii

    Contra todo mundo......

    Gosto da Bruxa do 71....

    É porque eu chamava a minha irmã assim.....

    kkkkkkkkkkkk

    :: (\_(\

    *: (=' :') :*

    .. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*Beijoossss!!!

  • Há 9 anos

    CLARO!

    Seu MADRUGA!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    o meu é o naruto.... kkk

    zuera é o kiko...

  • Anônimo
    Há 9 anos

    chiquinha e chaves.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Quico '-'

  • Há 9 anos

    seu madruga e o prof. Girafales

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.