Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

DE 0 A 10 QUAL SEU NIVEL DE TIMIDEZ?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Nivel 8...muito timida

    Fonte(s): .
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Acho que 7 ou um pouco mais né...

    Tenho vergonha de quase tudo!

    Exemplos:

    - Vergonha de comer na frente dos outros

    - Vergonha de fazer perguntas a qualquer professor, mesmo que eu esteja com muita dúvida.

    - Vergonha de conversar com meus pais e tenho vergonha que eles me vejam conversando com alguém.

    - Vergonha de sair de casa.

    Essas são as mais absurdas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eagle
    Lv 6
    Há 9 anos

    9 PQP kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    7 sou muito tímida, principalmente com que não conheço ou não falo muito. *-*

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    9, sou muito tímida!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    9,9

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 7
    Há 9 anos

    Seria uns 7,8 ... kkkkkkkkkkkk

    Sou do tipo q fica vermelha facin facin !

    Bjosssss

    Pode responder essa ???

    Pra qual pergunta você responderia " Nuncaaaaaaaaaaaa !!! Jamais !!! De jeito nenhum ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Axo que 4 ñ sou tao timida :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    4 .

    Sou um pouco tímido .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.