Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 10 anos

qual e o melhor jeito de desfiar o peito de frango?

vou fazer coxinha hoje e gostaria de saber ,qual e o melhor jeito de desfiar o frango?sempre que tento sai em pedaços..bjs ajuda ae

15 Respostas

Classificação
  • Jahara
    Lv 7
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Cozinha bem com todos os temperos, coloca depois de frio dentro de um saquinho plastico e esfrega em cima da pia, fica todo desfiadinho não suja as mãos e não dá trabalho, bjs.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

Processador ou a função pulsar do liquidificador. A dica de colocar a carfne dentro do saquinho tbm é 10.

• Há 10 anos

Oi!

Bem legais as dicas acima, mas depois que eu descobri a bandejinha de carne de frango moída (da Rica) no supermercado, nunca mais desfiei frango! Rs.

Abraço!

• Durval
    Lv 5
    Há 10 anos

COZINHE BEM O FRANGO.

QUANDO ESTIVER BEM MOLE USE DOIS GARFOS GRANDES PARA DESFIAR CRUZANDO OS DENTES DO GARFO SOBRE A CARNE E PUXANDO EM SENTIDOS CONTRÁRIOS.

SE AS FIBRAS FICAREM MUITO LONGOS, CORTE USANDO A FACA E O GARFO.

NÃO PIQUE DEMAIS.

Fonte(s): EU, 40 ANOS DE COZINHA
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

Não tem jeito: tem que ser com as mãos! Mas se você cozinhar bem o frango (como já lhe foi sugerido) e deixar a carne secar, fica mais fácil. Um supermercado da minha cidade vendia frango desfiado (não sei se era feito em máquina), bem miudinho - mas há muito tempo não vejo mais.

• Silvia
    Lv 7
    Há 10 anos

Cozinha ele bem, pra ficar bem molinho, já desmanchando, aí vc esfarela ele entre as mãos.

• Há 10 anos

Ola,Fabiola Melo

Boa Tarde..para voce

Bom o melhor jeito de vc desfiar o peito de franfo é usando eu acho que um processador ,ralador ..ou o proprio garfo para nao ficar muito grosso ...Aproveite seua coxinha ..E bom apetite

Ate mais

• PB
    Lv 5
    Há 10 anos

ou vc pega o frango cozido e vai desfiando com a mão,vc segura e vai apertando que desfia fácil, ou vc põe sobre a tábua e corta fininho com faca de serra, que já vai desfiando,porque a serra da faca vai 'puxando' os pedacinhos de frango e desfia, se ficar alguns pedacinhos vc desfia com a mão

qdo for cozinhar, põe na pressão,assim que começar a chiar deixa por 10minutos, qto mais cozido mais fácil de desfiar,mas não cozinha muito senao vai virar 'uma papa'.

• Anônimo
    Há 10 anos

Voce pode usar as mãos, um garfo, maquina de moer carne moida, ou processador

• Há 10 anos

com as maos, seguindo a fibra da carne do frango. Se fica aos pedaços é porque vc está desfiando ao contrario da fibra.

A fibra são as listrinhas, Tem que seguir o percurso das listrinhas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.