Homens: Vocês iriam gostar que sua Namorada/esposa fizesse isso com VOCÊ? MENINAS se quiserem responder tbm...?

Caros amigos, tudo bem?

Como alguns de vocês já sabem, meu aniversário de namoro é Quinta-Feira 17/02 iremos completar 5 anos juntos. E estava sem idéias,mas depois de algumas perguntas aqui no Yahoo,de pensar muito e tbm de ler algumas coisas....tive a seguinte idéia para comemorar-mos nosso dia:

**Vou chama-lo para ir ao Motel;

**Chegando lá...amarro ele na cama e vendo os olhos dele;

**Vou comprar uma espartilho com cinta liga da cor que ele gosta: branco,preto ou vermelho e visto;

**Aproximo dele e desvendo ele.......será que ele vai gostar????

**De presente irei dar o espartilho com a cinta liga e uma caixa linda com bombons e uma carta.

Pergunta 1: Qual cor vocês homens mais gostam?

Pergunta 2: Vocês iriam gostar que suas Namoradas/Esposas fizessem isso com vocês?

Meu físico: Tenho 19 anos, tenho 1,67 de altura, meu cabelo é preto,liso e longo quase na cintura, morena, sou branca (não muitoooo,como leite...mas sou..rsrs), meio japinha, bocão, pernas grossas,seios e "traseiro" fartos...e estou de dieta pra melhorar! rsrs

O que acham?

*Ele tem 20 anos e sempre me pediu pra usar espartilhooo....

Eu sou do tipo tímida,meiga e quietinha...Nunca fiz uma LOUCURA dessas! Acho que le vai gostar! rsrs

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    pergunta 1: concerteza vermelho ou preto, pa eh mais sensual..

    pergunta 2: eu iria gostar sim, eu e a minha namorada fizemos quase isso e foi muitoo bom..muito tesão mesmo, a minha namorada eh timida tbm, mais quando fizemos isso ela adorou e jah repitimos..entaum, de vez em quando vale a pena fazer essas loucuras sim, pq da muito tesão..entaum, vai fundoo amiga...

  • Há 9 anos

    Para responder tenho só isso para falar (Isso é um elogio!): Depois desta noite poderia morrer feliz!

  • Há 9 anos

    Nossa, você o namora desde os 14 anos de idade...

    Não amarre para valer, senão ele poderá ter de ficar preso lá, risos.

    Homem gosta muito de observar a beleza de sua amada.

    Seja qual cor for, ele estará de olho no recheio.

    Parabéns pelo aniversário e espero que ele também lhe ame muito.

  • Há 9 anos

    A ideia é boa, mas eu mudaria algumas coisas...

    tipo, vc nao deve dar o espartilho a ele de presente, vc deve chegar ao motel e ir ao banheiro vesti-lo e qndo tiver pronta, ele ve vc.

    Depois q vc estiover sem roupa, vc prende ele na cama e abusa dele . rs

    Depois tomam banho juntos e comem os bombons.

    ele vai amar, tenho crtz!

    Use uma vermelha.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Eu não acho legal esse lance de amarrar não!

    Muita firula só pra mostrar uma lingerie!

    E como assim dar para ele a lingerie?

    Só esses dois pontos da sua "loucura de amor "que achei over.

    Menos é mais!

    De resto ta valendo.

  • Há 9 anos

    SAFADEEEEEEENHAA

  • Anônimo
    Há 9 anos

    O.o oow.. Noossa..

    Quem diria..

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Se rolar um Se)(o ele vai adora , cor preferida= azul,vermelho,verde

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.