**Especialmente para Homens: Vocês iriam gostar que sua Namorada/esposa fizesse isso com VOCÊ?

Caros amigos, tudo bem?

Como alguns de vocês já sabem, meu aniversário de namoro é Quinta-Feira 17/02 iremos completar 5 anos juntos. E estava sem idéias,mas depois de algumas perguntas aqui no Yahoo,de pensar muito e tbm de ler algumas coisas....tive a seguinte idéia para comemorar-mos nosso dia:

**Vou chama-lo para ir ao Motel;

**Chegando lá...amarro ele na cama e vendo os olhos dele;

**Vou comprar uma espartilho com cinta liga da cor que ele gosta: branco,preto ou vermelho e visto;

**Aproximo dele e desvendo ele.......será que ele vai gostar????

**De presente irei dar o espartilho com a cinta liga e uma caixa linda com bombons e uma carta.

Pergunta 1: Qual cor vocês homens mais gostam?

Pergunta 2: Vocês iriam gostar que suas Namoradas/Esposas fizessem isso com vocês?

Meu físico: Tenho 19 anos, tenho 1,67 de altura, meu cabelo é preto,liso e longo quase na cintura, morena, sou branca (não muitoooo,como leite...mas sou..rsrs), meio japinha, bocão, pernas grossas,seios e "traseiro" fartos...e estou de dieta pra melhorar! rsrs

O que acham?

*Ele tem 20 anos e sempre me pediu pra usar espartilhooo....

Atualizada:

Eu sou do tipo tímida,meiga e quietinha...Nunca fiz uma LOUCURA dessas! Acho que le vai gostar! rsrs

10 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Meus parabéns...

    ele vai amar...

    tenho certeza...

    bom particularmente acho que os homens preferem a cor branca...

    ja fiz uma pesquiza sobre isso...

    sui ideia é bem legal acho até que vou copiar...

    e vc vai estar realizando uma fantasia dele...

    vai em frente e boa sorte...

    • Faça login para comentar as respostas
  • walter
    Lv 6
    Há 9 anos

    será que eu não posso ir no lugar dele?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    se vc quizer eu vou no lugar dele, mais claro que ele vai gostar, bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Eu acho mais bonito é o seu espartilho todo amassado no chão do meu quarto.

    Mas de acordo com sua descrição, acredito que o PRETO ficaria lindo em você.

    Faz contraste com a pele e combina com o cabelo da cabeça e da b.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    kakaka não sou menino mas vou responder j[a que eles nao sao homens o suficiente

    Amiga,

    voce vai ficar linda

    5 anos de namoro nao é tres meses ele vai amar

    acho que por voce ser branca e ter cabelos escuros vai ficar melhor no preto mesmo

    o branco vai sumir

    o vermelho nao sei talvez fica bem para voce

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 9 anos

    eu adoraria

    iria estoura de tesão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    vai fundo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Nuss ele vai amar que home naum gostaria de passar por isso pode ate ousar mais comprar uma algema e prender ele na cama....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    MInha linda comigo será mais fácil e só vestir um,a camisa do VERDÃO , UM A

    ABRAÇÃO FLORESTAN

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Menina segura a onda ...vá estudar q é melhor...vc faz isso td e dp ele te dá o fora,ele est te testando,abre teu olho.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.