**Especialmente para Homens: Vocês iriam gostar que sua Namorada/esposa fizesse isso com VOCÊ?

Caros amigos, tudo bem? Como alguns de vocês já sabem, meu aniversário de namoro é Quinta-Feira 17/02 iremos completar 5 anos juntos. E estava sem idéias,mas depois de algumas perguntas aqui no Yahoo,de pensar muito e tbm de ler algumas coisas....tive a seguinte idéia para comemorar-mos nosso dia: **Vou... mostrar mais Caros amigos, tudo bem?

Como alguns de vocês já sabem, meu aniversário de namoro é Quinta-Feira 17/02 iremos completar 5 anos juntos. E estava sem idéias,mas depois de algumas perguntas aqui no Yahoo,de pensar muito e tbm de ler algumas coisas....tive a seguinte idéia para comemorar-mos nosso dia:

**Vou chama-lo para ir ao Motel;
**Chegando lá...amarro ele na cama e vendo os olhos dele;
**Vou comprar uma espartilho com cinta liga da cor que ele gosta: branco,preto ou vermelho e visto;
**Aproximo dele e desvendo ele.......será que ele vai gostar????

**De presente irei dar o espartilho com a cinta liga e uma caixa linda com bombons e uma carta.

Pergunta 1: Qual cor vocês homens mais gostam?

Pergunta 2: Vocês iriam gostar que suas Namoradas/Esposas fizessem isso com vocês?

Meu físico: Tenho 19 anos, tenho 1,67 de altura, meu cabelo é preto,liso e longo quase na cintura, morena, sou branca (não muitoooo,como leite...mas sou..rsrs), meio japinha, bocão, pernas grossas,seios e "traseiro" fartos...e estou de dieta pra melhorar! rsrs

O que acham?

*Ele tem 20 anos e sempre me pediu pra usar espartilhooo....
Atualizar: Eu sou do tipo tímida,meiga e quietinha...Nunca fiz uma LOUCURA dessas! Acho que le vai gostar! rsrs
10 respostas 10