SERÁ QUE AINDA EXISTE ALGO ENTRE NÓS?

Oi.. Tenho 23 anos, nos conhecemos quendo eu tinha 18, eu era apenas uma menina, foi meu 1° namorado e com quem tive minha 1° relação, foram 3 anos de namoro conturbado,Onde tive minha primeiras experiencias muito sofredoras, ele nunca prestou, sempre foi galinha mais fui a unica mulher que ele assumiu, se... mostrar mais Oi.. Tenho 23 anos, nos conhecemos quendo eu tinha 18, eu era apenas uma menina, foi meu 1° namorado e com quem tive minha 1° relação, foram 3 anos de namoro conturbado,Onde tive minha primeiras experiencias muito sofredoras, ele nunca prestou, sempre foi galinha mais fui a unica mulher que ele assumiu, se orgulhava de me apresentar como sua namorada, mas por tras me traia com varias incluseve com a mãe dos seus filhos a quem nunca assumiu. Resolvi da um chega, vir morar em Salvador-Bahia e aqui estou a 2 anos, ja tive varios homens, porém nunca conseguir tira-lo da cabeça.Derrepente do nada apareceu alguem, que virou minha vida de ponta cabeça. Com 4 m nos casamos e hoje temos 1 mes de casados. O outro?
Quando o vejo sinto algo diferente, aquele sentimento bom, com muito ressentimento, porém não troco a unha do meu maridinho lindo pelo dito cujo.Sou feliz como nunca fui. O QUE É ESSE SENTIMENTO BOM QUE TENHO QUANDO EXPORADICAMENTE LEMBRO DELE(ex) , ASSIM DO NADA.
10 respostas 10