Alguém sabe interpretar sonhos?

Gente, vão voces pensar que eu sou doida, mas tive um sonho extremamente maluco, só que eu acredito que sonhos sempre tem u8ma interpretação e gostaria que me ajudasse. Sonhei que estava no meu condominio junto com minha amiga, dentro de um carro que estava andando sozinho de ré em direção a saída do condomínio.... mostrar mais Gente, vão voces pensar que eu sou doida, mas tive um sonho extremamente maluco, só que eu acredito que sonhos sempre tem u8ma interpretação e gostaria que me ajudasse.

Sonhei que estava no meu condominio junto com minha amiga, dentro de um carro que estava andando sozinho de ré em direção a saída do condomínio. Aí passavamos por uma casa, onde estava o Chico Cuoco ( o ator mesmo) e minha amiga falava que ele era gay e eu falava que não era. (minha mãe diz que meu pai parece com ele, pode ser meu pai talvés) Daí qndo o carro ia passar entre outros carros e um quebra molas, minha amiga mandava eu dirigir e qndo iamos sair já do condominio eu ia o Robinson Monteiro cantando ( eu era fã deste cantor) e voltava, ele se virava e aparecia a bunda dele, enorme, vestida com uma calça listrada verde.
Depois eu ia andando sozinha, a pé mesmo e via meu pai, que era o Silvio Santos ( no sonho, é claro, rs) e ao tentar sair do condominio via um cara esquisito com um pedaço de pau na mão, eu desistia de sair e ia andando, até encontrar uma mulher muito bonita, toda vestida de laranja, ela era bem branca de cabelos pretos, lisos. mas me dava muito medo e eu fugia e ela me perseguia, e cada vez q eu olhava pra ela, ela me deixava com a vista escura, meio cegha, ate eu fugir mais e tapar meus olhos com algo, que fizesse com que ela não me olhasse nos olhos.

Gente, desculpa, voces podem até me chamar de doida, mas nunca sonhei com algo tão louco e como dizem que dirigir num sonho, as vezes quer dizer a forma q dirigimos nossa vida, então se alguém conseguir interpretar cada parte desse sonho, me ajudaria, já que fiquei tão impressionada.

Vale 10 pontos!
6 respostas 6