Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagensOrganização e Planejamento · Há 9 anos

qual a melhor agencia de viagem de salvador para uma viagem de 15 anos?

Eu gostaria de ir pra Disney, como meu presente de 15 anos. Eu gostaria de saber o preço, e qual a melhor agência para viajar... Quando se deve levar para uma viagem dessas, já que gosto muito de gastar! Meu roteiro será, Nova York, Orlando e Miami, sei que em todas essas cidades existem grandes centros comerciais... A faixa de preço ultrapassa R$10.000,00? Obrigada desde já!

2 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 4
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Rafaela, para você viajar até os USA, especificamente Disney, acesse o site abaixo e veja os pacotes que mais lhe agradar:

http://www.tixtour.com/disneypacote.html

Quanto ao valor que pode gastar fora do país, você já sabe, atualmente está mais baixa a cotação, segundo as medidas do Governo Federal para conter a inflação de 2010, a presidenta Dilma deverá fixar em torno de 1.200 a 2.000 dolares, portanto se você pretende gastar 10.000,00, deverá pagar imposto de importação sobre suas compras e terá que pedir permissão ao Consulado Americano para essa finalidade, se for para uso pessoal ficará mais fácil mas se for para revender algum produto, provavelmente será negado a saída do Brasil para os USA, pois configura com contrabando e o Brasil não aceita esse tipo de negócio.

Atualmente o setor de migração dos USA está muito rigoroso para compras, devido a crise econômico financeira e o Brasil também não permite que se viaje para o exterior com muitos dolares, pois descapitaliza o país e provoca alta da inflação e aumenta o PIB interno.

Compre seu pacote para a Disney e viaje em grupo de turistas, seguindo as normais internacionais e tudo se dará bem...

Boa viagem...

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

tenta a cvc... ou então vê se tem possibilidade com a Turismar..

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.