Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 9 anos

Três coisas que não podem faltar no seu dia ?

Boa tarde

R@ST@

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Minha filhinha, água e comida..rs

    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma ótima Tarde.............

    (¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

    ►Responde pra mim?◄

    ►VOCÊ, já AMOU demais da CONTA◄

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    Obrigada!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Computador

    Inteligencia

    Esperança

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Soneca, Animes e PC

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    agua

    comida

    pc

    kkkkk

    ___________b___A

    ___________$b__Vb.

    ___________'$b__V$b.

    ____________$$b__V$$b.

    ____________'$$b._V$$$$oooooooo.______…

    _____________'$$P*_V$$$$$""**$$$b.____…

    ______________"_.oooZ$$$$b..o$$$$$$$$$…

    ______________.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…

    ______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…

    ________.o$$$o$$$$$$$$P""*$$$$$$$$$P""…

    _______.$$$**$$$$P"q$C____"$$$b_______…

    _______$$P___"$$$b__"$_._.$$$$$b._____… RESPONDE ?

    _______$$______$$$._____"***$$$$$$$b._…

    _______V$b___._Z$$b.__._______"*$$$$$b…

    ________V$$.__"*$$$b.__b._________"$$$…

    _________"$$b_____"*$.__*b._________"$…

    ___________"$$b._____"L__"$$o.________…

    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…

    Qual Foi Seu Maior "Mico" .-. ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kelly
    Lv 7
    Há 9 anos

    Alimentação.

    Um bom banho, ajuda a relaxar o corpo e a mente.

    Verificar os e-mails recebidos e responder a todos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 9 anos

    Um banho gelado

    Água

    e muuito Café, rsrsrs...

    Beijos Vascaino

    εïзεïзεïз

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Boa tarde querido!!!

    Não podem faltar no meu dia:

    - Boas Risadas (Pra deixar a vida menos pesada)

    - Almoço (Se faltar almoço passo mal, um dia sem almoço para mim é um dia incompleto...)

    - Carinho (Pra tornar a vida mais gostosa....adoro dar e receber carinho das pessoas de quem gosto)

    Bjoo querido

    Um ótimo sábado.

    Bjo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Esperança. (para não perder a fé nas pessoas)

    Banho gelado (para suporta esse calor infernal)

    Sorriso de criança (para acreditar que nem tudo está perdido)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jahara
    Lv 7
    Há 9 anos

    Exercicios

    Sorrisos

    Educação, bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    ➹ Café Da Manhã

    ➹ MSN

    ➹ Televisão

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.