Queridos, duas espadas, já passaram por uma situação dessas?

Prefiro ser ativo, só faço passivo quando com muita vontade(eu seja, quase nunca) ou insistencia do parceiro. Conheci um cara bacana, mas assim como eu, ele tmb gosta de ser ativo. Aff ¬¬' mas eu não quero kkkk é muito chata a situação não acham? Mas fazer o que né? tenho que ceder pra não ser injusto. Tmb não gostaria de ficar na mão kkkk Um dia da caça outro do caçador como diz o dito popular.

Claro que é muito chato perguntar se o cara é pass ou ativo. Mas já deixaram de ficar com alguém por causa disso?

10 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Olá Will!

    Eu já sou um pouco mais radical. Vou ti contar uma pequena história, rs'

    Uns 4 ou 5 meses atrás, eu conheci um menino. Ficamos amigos, até porque eu não via ele nada mais que um amigo mesmo. Ele tinha namorado e na época eu estava interessado em outro guri. Bem, nós tinhamos uma relação de amigos mesmo, nos curtimos e nos tratavamos como verdadeiros irmãos.

    Em janeiro, o namoro dele entrou em crise e coinscidentemente acabei me desencantando com o guri que estava afim. Bem, um dia marcamos de sair, ia ser o dia dos amigos sem namorados, tipo, iamos nos divertir sem homens, coisa de mulher hétero, kkkkkkk estavamos revoltados com nossa falta de sorte no amor, kkkkkkk

    Pois bem, passeamos, comemos, tomamos sorvete, e chegando mais a noite, fomos andando por uma rua deserta, sentamos num banco, conversamos muito e inevitávelmente rolou um clima. Nos beijamos, e pra ser sincero nos curtimos muito aquela noite. Nos dias seguintes foi tudo um love só, até que no próximo fim de semana, nós dois discutimos muito, kkkkkkk porque? porque ele é 100% ativo e eu tb kkkkkkkkk cara, que ódio! tipo, eu conheço ele há alguns meses, vi ele terminar com o namorado e nunca tinha me perguntado se ele era ativo ou não...como eu ia saber? ele é tão fofo...kkkkkkkk pessoas fofas geralmente são passivas certo? kkkkkkkk brincadeira, rsrs e pra variar ele pensou que eu fosse passivo por curtir Restart, aff ¬¬' que preconceito, kkkkkkkkkk

    Apesar da discussão, nós deixamos sim de ficar, porque não haveria prazer. Se ele fosse passivo comigo, seria apenas pra me agradar e não porque gostaria de ser realmente penetrado e sexo sem prazer não existe. Por isso eu e ele concordamos em continuar amigos...mas, quando a gente se esbarrar e rolar uns beijos e amassos, a gente topa. É como eu gosto de definir isso...apenas bons amigos de f.oda, xD

    Beijos Will *----*

    Ótimo fim de semana pra ti, xD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    quando se tem essas frescuras de só ativo e só passivo, sim acontece de nao rolar nada e ficar só na amizade. Por isso que é bom ser versátil, assim não tem problema, mas o ruim é que versáteis sempre querem fazer os dois. Mas não é o fim do mundo, um dia é da caça e outro do caçador uhauhauhau

    Até agora eu nunca aconteceu de deixar de trepar por causa disso, obs: sou versátil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Que guerra de espadas hein Will?...

    Mais eu acho que para dar certo os dois tem que saber ceder a vontade do outro, assim também no caso com as mulheres.

    Bjos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Verdade Will, nunca passei por uma situação assim, mas deve ser chata mesmo.

    Mas assim, como vc falou, um dia vc outro dia ele! Fazer o que mesmo?

    Fala com ele que tudo bem de vc ser passivo hoje, mas amanhã é o dia dele! rsrs

    Eu não acho tão chato perguntar se o cara é passivo ou ativo (é que eu sou meio cara de pau mesmo kkkkkkk), nunca deixei de ficar com alguém por causa disso pq nunca tive esse problema, mas se tivesse... Não deixaria de ficar com ele, mas teríamos que revisar.

    Eu prefiro ser passivo, mas não me prendo muito nisso, se na hora h virar tudo, eu viro ativo tbm huauhauhahua

    Mas sempre ativo não daria para mim.

    Bjs querido!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Que chato hein? Fica só no oral :/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Muita gente apela pra isso, fi. Um dia da caça, outro do caçador kk. Aliás, pra mim isso é o mais bacana do sexo gay! Vc pode sentir prazer penetrando e ao ser penetrado tbm, o que é super bacana.

    P.S.: não queria estar na sua pele. Olha só quanta resposta boa... Vai ser difícil escolher a melhor. Até historinha rolou rsrs.

    Abraço, lindo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Oiee, já passei sim, eu era mais novo, o cara era mais velho e só fazia se fosse ativo, eu era virgem então não quis nem a pau, tinha medo claro. Quando se ´´e virgem temos que ir com calma e com a pssoa certa, a não ser que tenhamos bastante preparo, por exemplo adaptação com os dedos....rs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Se eu fosse vc, exatamente pra evitar isso, perguntava na lata mesmo se era ativo ou passivo. Melhor sofrer ao perguntar do que descobrir do pior jeito...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Por isso mesmo eu sou versátil, pra evitar.

    Claro, prefiro ser atv tbm, mas faço passivo numa boa...

    Sem problemas pra mim.

    Abrasss

    Fonte(s): Paolina, I love you
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    olha, é muito complicado mesmo, o ideal é que vc encontrasse um cara passivo, assim nao ia ter briga ou então abuse e use de lubrificantes pra aliviar, boa sorte

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.