oi gente me ajuda por favor?

oi

gente como faço pra esquecer uma pessoa que amo muito???

acho que ele ñ gosta de mim

o que eu faço???????

11 Respostas

Classificação
  • P*C
    Lv 4
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Olá. Você não deu muitas informações mas vamos là: por que você acha que ele não gosta de você? Já abriu seu coração pra ele e esperou uma resposta? Sabe o que ele realmente quer da vida, se é algo sério ou apenas curtir? Como você se apaixonou? Pelo caráter ou pelo físico? Ora, Amar uma pessoa é uma coisa e apaixonar-se é diferente. Para esquecer um grande amor, somente com o tempo e com novo relacionamento. Mas não sofra por antecedência, saiba dos sentimentos dele primeiro, ok? Espero ter ajudado.

• Moon
    Lv 4
    Há 10 anos

Se ele não gosta de vc pra que ficar pensando ne? se valorize e procure alguém que goste de verdade de vc, saia com as suas amigas e paquere alguns gatinhos que logo vc o esquece

• sauter
    Lv 4
    Há 4 anos

Olha vc. deixou o pace passar tanto,que agora acho difícil mudanças de planos de última hora.Só agora que vc. descobriu que ele vai viajar que se sente balançada?Pode até tentar mas ele vai tirar proveito dessa situação.

• AMIGA
    Lv 7
    Há 10 anos

olha, vou ser sincera com você. Quando a gente gosta muito de uma pessoa é muito difícil esquec^-la. Eu acho que a melhor maneira de resolver esta questão é arrumando outro.

Converse com ele e veja se não tem nenhuma chance mesmo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

sei que é difícil, mas procura se divertir um pouco mais, ai com certeza pintará uma outra pessoa legal,tenta parar de pensar nessa pessoa que logo vc esquece viu.

• Há 10 anos

Tenta viajar, ou escutar um cd romântico-emo, tipo: Avril Lavigne / The Best

ou My Chemical Romance.

Resultado: Você vai chorar como se ele tivesse te dado um fora, e aí vai comçar a esquecê-lo!

Já fiz isso, e funcionou!

• Anônimo
    Há 10 anos

só o tempo

• Há 10 anos

Para esquecer aguém é só vc pensar nos defeitos deles ... esquece as qualidades e foca nos defeitos e nas coisas ruim que ele fez pra vc ....!

E colocar na sua cabeçã que ele não te faz bem ..!!!

Ai vc esquece rapidinhu !:D

• Anônimo
    Há 10 anos

Reza.

• Anônimo
    Há 10 anos

MARIA ..!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.