O que é AUTOS CONCLUSOS ENTREGUE A ESCRIVANIA?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Kelly respondido 3 anos atrás
Concluso quer dizer que a Escrivania o preparou para enviar ao gabinete do juiz para que o mesmo exare algum despacho, decisão ou sentença.
Aguardando providência da escrivania : O processo esta aguardando que o cartório judicial faça algo. Ex. Juiz mandou o cartório digitar um documento e colocar dentro do processo
tipos de andamentos:
Autos conclusos: A escrivania analisou e está pronto para ser encaminhado ao gabinete.
Autos conclusos e remetidos: encaminhado ao gabinete do juiz.
Autos conclusos e recebido: O juiz recebeu e está na mesa sob análise.
Autos encaminhado à escrivania: O juiz despachou, decidiu o prolatou sentença.
Autos entregues à escrivania: A escrivania recebeu os autos do gabinete e irá cumprir as ordens do juiz(publicar os atos do juiz, intimar partes, arquivar os autos etc.)

fique atento aos andamentos, pois conforme sua informação, o juiz vai receber o processo e prolatar a sentença

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Eu fico atenta todos os dias na internet, estou de olho... pior que coruja!!! Obrigada!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • depaula 77 respondido 3 anos atrás
    quer dizer que a sentença tah saindo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear