PRECISO DE UMA OPINIAO?

oi gente

estou pensando em me declarar pra um rapaz

mandando uma cesta e uma carta..

será que é uma boa ideia ou não????

me ajudem!!

qual é a melhor maneira????

obrigada!!!!!!!

13 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Resposta favorita

Nao acho uma boa ideia mandar carta e cesta. Se declare pra ele pessoalmente, é mais romantico...rs

• Há 10 anos

Não existe a melhor maneira, apenas seja espontânea e tome cuidado para não assustar o rapaz.

• AMIGA
    Lv 7
    Há 10 anos

Vou te fazer uma pergunta antes.

Você acha que o cara está interessado em você?

Se você achar que sim mande, vai ser uma ótima.

• Anônimo
    Há 10 anos

não faça isso,ligue pra ele,ou melhor ainda converse pessoalmente com ele,se você usar a cesta pode deixar ele sem graça,não sei se estou certo mas acho maioria de nós não acharia a cesta legal

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Muita calma nessas horas.... você tem avaliar a situação antes de agir..... já sentiu que ela demonstrou algo por você? ele é do tipo de tímido? colheu dados da pessoa dele? coisas assim..... a idéia é boa, mas se não tiver um mínimo de certeza de que ele possa desenvolver algum sentimentos por você, então apenas estará caindo de cabeça.....

Boa sorte!

• Há 10 anos

Se fosse homem,ficaria legal mandar um buquê de flores....

Mas nós mulheres precisamos de algo mais pessoal,mais de perto.Porque temos que ver nos olhos deles a reação imediata à nossa declaração....

O bom dessa opção é que vc não corre o risco de gastar dinheiro atoa....e depois estiver tudo ok,vc já estiver namorando com ele,vc ainda pode mandar essa bendita cesta com o cartão; Vai ser legal.

Fonte(s): Beijo no coração e Boa sorte!
  • Anônimo
    Há 10 anos

Se uma pessoa fizesse isso comigo eu ficaria super mega ultra feliz, e se eu sentisse algo pela pessoa que me mandou , ptz, eu ia pirar, ia ser muito bom.

Manda sim, acho que ele vai se amarrar.

• Há 10 anos

Eu se fosse comigo eu preferiria que ela me ligasse ou me procurasse pra marcar um encontro pra conversar e lá sim ela dizer td o q sente por mim.

• Há 10 anos

Ele pode se achar o tal e vc gastar dinheiro.

Dá umas de leve no começo...

Beijoos

• Há 10 anos

mandar como, ja pensou que ele pode achar isso vergonhoso?? Eu pelo menos achava pois a minha mae ve ou senao os meus amigos...

Para te declarares nao ha nada mais lindo que as tuas palavras, diz lhe o que sentes e depois ves o que se passa agora ofrecer coisas isso nao muito bom, pelo menos o mais simples e o que nos marca mais e o que a gente memoris mais!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.