Como fazer varredura no pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
lembrando que eu uso o AVG. e gente nao falem q o avg é uma bos.taaaa eu apenas quero saber como se faz a varredura, e nao q um bando de ota.rios, venha aqui dizer pra eu baixar ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Querida, então sou uma grande otaria Rsrs
Pq vou pedir pra vc fazer o Dowload do
Ccleaner, ele é otimo, vai no baixaki e baixa ele,
vc não vai se arrepender, ele é leve e limpa todo
o seu pc, das coisas inuteis e dos cookies de navegação!

Bjookas ♥

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
obrigada
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jô Fox respondido 3 anos atrás
    tem que fazer uma verificação depois deixa na quarentena, a e sim o problema for grave tera que formata o pc


    ___________b___A
    ___________$b__Vb.
    ___________'$b__V$b.
    ____________$$b__V$$b.
    ____________'$$b._V$$$$oooooooo.______...
    _____________'$$P*_V$$$$$""**$$$b.____...
    ______________"_.oooZ$$$$b..o$$$$$$$$$...
    ______________.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...
    ______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...
    ________.o$$$o$$$$$$$$P""*$$$$$$$$$P""...
    _______.$$$**$$$$P"q$C____"$$$b_______...
    _______$$P___"$$$b__"$_._.$$$$$b._____... RESPONDE ?
    _______$$______$$$._____"***$$$$$$$b._...
    _______V$b___._Z$$b.__._______"*$$$$$b...
    ________V$$.__"*$$$b.__b._________"$$$...
    _________"$$b_____"*$.__*b._________"$...
    ___________"$$b._____"L__"$$o.________...

    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘...
    O Que Você Acha Do Jô Soares ?
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘...
    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘...
    A Vida é Perfeita ? Ou Sorte Demais ?
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘...
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    abaixa o progra ccleaner http://download.piriform.com/ccsetup303.exe
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    hj rodei o avg e sei la tem um virus que ele indentifica toda hora so nao exclui!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear