Robert Pattinson ou Johnny Depp, quem vocês acham + bonito?

Estou perguntando por que Johnny ja foi o + sexy do mundo agora é robert.

+ eu ainda acho o johnny o mais bonito do mundo.

e vcs?

Atualizada:

perfeito? aquela lombriga desgarrada?

2 atualizadas:

eu sou menina! kkkkkk

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Johnny Depp lógico,aquele Robert Pattinson é ridículo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Johnny Depp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Johnny Depp é mais bonito e tem mais talento

    • Faça login para comentar as respostas
  • Marina
    Lv 6
    Há 9 anos

    Johnny Depp, ainda!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • -
    Lv 6
    Há 9 anos

    Johnny Depp nem se compara ao Robert Patisson...ele é muito mas talentoso e muuitoo mas bonito"!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    johnny depp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Johnny Depp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Liine
    Lv 4
    Há 9 anos

    Roberto pattinson é magrinho e beeeeem clarinho.. mais nao deixa de ser BONITO.

    eu prefiro o johnny depp.. sempre achei ele muito lindo e tambem parece bem misterioso

    uhauhauha bem seexy..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Duda
    Lv 4
    Há 9 anos

    Johnny Depp Claro!!!

    robert patinson eh bonito...mas Depp tem o charme!!

    lindo dmais!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Johnny Depp.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.