promotion image of download ymail app
Promoted

você já não está de saco cheio das pessoas te oharem torto por seu estilo e pelo ateísmo?

"Respeito todas as crenças, mas os religiosos não têm nenhum respeito pelas pessoas sem fé. Quando digo que não tenho religião, acham que sou imoral. É como se eu tivesse parte com o diabo." (Drauzio Varella)

Cansei de todo mundo me dizer que se alguma coisa da errado é pq eu não creio em Deus.

ou pq ouço músicas "trevosas". AFFFF..... escuto o que eu quizer!!!

não aguento mais o preconceito.

ao invés de igrejas, pegam o dinheiro e mandem para africa ou façam mais escolas.

Deixem sua opinião sobre o assunto, pois eu já não aguento mais tanta gente me atormentando por causa de ateísmo e Gothic Metal

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Olha,eu acho isso uma p.uta hipocrisia.

Olhe um exemplo : Hoje eu vi em um programa,um cara que é pastor de igreja.Cabelo e barba compridos,roupas de couros,corpo todo tatuado,é um Rockeiro e de um quadrilha de motociclistas,é o líder de uma rede de igrejas.

Outro exemplo : Tenho um amigo que desde da infância é criado rigorosamente no religião evangélica,tudo para ele era pecado,s[o ouvia musical Gospel.Esse meu amigo me julgava muito por eu ouvir Rock,principalmente quando disse que curtia Iron Maiden,que era uma bandas que ele tinha nojo...Em questões de meses,ele mudou repentinamente...começou a ouvir todo tipo de musica,a beber,a sair de madrugada,querer ir em shows,e quase não vai mais a igreja.

Prestou atenção nos exemplos ?

Então,agora vem minha opinião.Não encarem ela como participante de alguma religião,nem como do tipo Ateu,nem nada.Só penso isso como uma lógica humana :

Os seres humanos existem.Simples.Não importa que tenhamos sido feitos por um Deus,ou se somos frutos de uma evolução.Nós simplesmente ocupamos esse planeta.

Agora,se o Universo for realmente infinito,existem muitas coisas que uns acham bobo,e muitas que alguns acreditam.

Religião é uma delas.Uns acham que não faz sentido toda essa história,e outras já acham que é assim que tem que ser.Uns acreditam em Céu e Inferno,em Deus e Demônio,uns denominam esses seres com outros nomes.Do mesmo jeito que uns acreditam em E.T's e espíritos e outros não.

Agora,crer ou descrer em, algo não te torna uma pessoa nem melhor nem pior.Sempre será apenas uma pessoa.

É certo que todo mundo tem preconceito contra algo,mas eu acho esse o mais estúpido,porque não faz nenhum sentido,não tem lógica uma pessoa julgar a outra pelas crenças que tem.

Eu já vi aqui mesmo,grandes discussões entre religiosos e ateus.E me pergunto sempre : ''Pra que isso ? Se nunca leva a nada ?''

Então eu acho simplesmente perda de tempo,e uma coisa inútil.

Do mesmo jeito que ter preconceito contra quem ouve Rock,ou seja qualquer outra ritmo musical.

Não digo que sou uma pessoa perfeita,que não tenho nenhum preconceito,porque seria mentira...mas..

Vou simplificar tudo : Opção musical não define fé em algo.Fé não impõe a música que tem que gostar.Aparência não define caráter.

São tudo pequenas coisinhas,que não valem a pena ficar implicando.Cada ser humano é diferente,e cada um escolhe o caminho que deve tomar.

Eu não sei se consegue me entender,mas é tudo tão simples...que...que...eu nem sei como há tanta discussão sobre essas coisa.

É isso.Passar bem (:

Como disse a usuária Fabi : Perdão pelo texto =S

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

Bom,eu também sou ateu,porém não sou nem um adorador do diabo,sou um homem/cara/rapaz que acredita apenas em coisas concretas,acredito na ciência,portanto não são todos que conseguem viver dentro dessas condições,acho que a religião é importante para manter o controle,afinal eles te dão uma ideologia de vida bem correta,vc ja pensou se um dia fosse revelado que deus não existe para toda humanidade?!!?seria um caos,afinal seriam milhares de anos de história jogados fora,eu não acredito em deus,mas penso em ser fisico,um criador,pioneiro talvez,a palavra deus não se encaixa bem no ser que imagino,talvez uma inteligencia superior,mais avançada!!!

Muitos acham o que ser humano não nasceu do nada,eu também não,quando os dinossauros foram mortos por um meteoro gigante foi algo muito mal contado,apenas teorias,afinal não tinha ninguem para presenciar a situação,quem garante que foi mesmo um meteoro,poderia ser outra coisa,talvez algo proposito feito por esse ser ou seres superiores que queriam expandir sua raça a universo a fora!!Pronto vou falar na lata,eu acredito em alienigenas!!!

Muitos devem pensar que sou maluco!!!rsrsrsrsrsrsrsrsr

\/

Fonte(s): Muitos e muitos documentarios de Astronomia e Ufologia!!!!
  • -
    Lv 6
    Há 9 anos

Bom, como posso dizer?

Eu acredito em Deus, mas não vou em igrejas, e não sou fanática.

Meu pai é evangélico e minha mãe católica. Não me batizaram em nenhuma igreja, e nem lembro qual foi a última vez que fui em uma... (eu acho que foi em 2008, na missa de sétimo dia de um parente... =P)...

Odeio fanatismo!!!

Isso faz eu sentir uma espécie de ódio dessas pessoas religiosas, que pensam que só por que moram em uma igreja são perfeitas.

Sabe, a banda que eu curto, Scorpions, tem uma filosofia, e diz que a música une as pessoas! Uniu culturas, raças, enfim, uniu as pessoas! E a música, faz você esquecer qualquer problema! Você pode estar com o problema que for, mas, se colocar um som, (seja qualquer que for, mas aquele que te fizer sentir bem), seu estado de espirto melhora.

Seja feliz do seu jeito!!! Não importa o que os outros pensam sobre vc!

Vc só está ouvindo o que gosta, podia estar fazendo atos horríveis, mas está fazendo o que lhe faz senitr bem, e sem prejudicar ninguém!

Não de importância a opinião tola dos outros!

Perdão pelo texto =S

• Anônimo
    Há 9 anos

1 - Eu sou ateu e curto metal extremo.

2 - E quem não gostar eu quero mais é que se FÖDA.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu creio em Deus, não sou fanático, vou a igreja, escuto Metal.

Até hoje ninguém me criticou (na verdade já, mas só um fanático sem argumento, esse tipo eu ignoro).

Não ligo pra isso.

Não ligue para o que as pessoas falam.

Seja você, seja feliz!

É ser muito ignorante (muito mesmo) dizem que quem é ateu é satanista.

Que eu saiba, ateus não creem em nenhum 'ser superior', ou seja, não creem que Deus exista.. e se não creem em Deus obviamente não vão acreditar em Demonio e outras coisas.

Correto?

• Anônimo
    Há 9 anos

Não eu não ligo , não sou ateu .

Acho que vc deveria fazer o msm e não ligar .

• Anônimo
    Há 9 anos

Eu vou à catequese (pq a minha mãe ainda me obriga) mas já nem vou à missa por que estou farta!

É sempre a mesma mer.da, quem é o esperto que quer saber de histórias e ideias antiquadas sobre um homem que provavelmente nem existiu e que se existiu, morreu à mais de 2000 anos?!

E ainda vêm com aquela treta que ele morreu para nos salvar!

Ele não morreu para nos salvar, ele morreu porque os romanos o mataram, e se não o tivessem matado?! Os romanos iam matar-nos a todos é?! (ironia)

Na minha opinião os religiosos são uns ignorantes, especialmente os mais tarados!

• ?
    Lv 4
    Há 9 anos

Primeiro, a FOTO DO MEU PERFIL eu dedico a todos esses imbecis moralistas, beatos e beatas que não fazem nada mais da vida a não ser julgarem os outros, falarem mal da vida de todo mundo e não apresentarem nenhuma solução para os problemas sociais. O esterco ainda tem mais utilidade que essas pessoas. Eu não sou ateu, mas não freqüento nenhuma seita, igreja, ou como quiserem chamar. Sou como você, respeito qualquer crença religiosa e qualquer pessoa que me respeite. Ofereço meu respeito na mesma proporção que me respeitarem. Eu ouço Heavy Metal, Trash Metal, Hard Rock, e achei interessante esses dias ouvindo Doom Metal e Viking Metal. Eu sigo minha vida como bem entender. As maiores guerras e destruições foram em Nome de Deus e causada em grande parte por quem? A Igreja Católica e Apostólica Romana e igrejas protestantes. Eu vi isso em Angola, grupos étnicos ditos nomeados por Deus para Dizimarem os não escolhidos. E eu ouço o que quero ouvir, é melhor que escutar a falácia dos líderes religiosos que na realidade mostram seu outro lado da moeda ao serem compelidos a agirem em alguma causa séria.

• Anônimo
    Há 9 anos

Basta, preconceito vai existir sempre,não adianta ficarmos furiosos isso não vai mudar nada,assim como os outros tipos de preconceito!

mais acho que as pessoas que sofrem mais preconceito no mundo são nos roqueiros!

Mais que P.O.R.R.A .... pq isso se somos pessoas como todas as outras??Será que é pq nos ficamos indignados com algumas coisas que acontece no mundo,que expressamos nossos ideais,pensamentos,criticamos,nos vestimos diferente etc!

pq a midia a igreja,vizinhos,conhecidos ,parentes,e até a familia nos julga???qual o motivo de tanto preconceito com nosso modo de viver??Pó se te pessoas que são ateo qual o problema???

Mas não adianta tantas perguntas ,se não vamos ter respostas que possasm retirar tantas duvidas!!!

Fazer o que? enquanto isso vamos continuar aguentando esse preconceito bobo e inutil!

• Fodam-se os outros

Fonte(s): \m/
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.