Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 9 anos

COMO ME ANIMAR??? MUITO DEPRIMIDA?

MINHAS AULAS VÃO COMEÇAR,ODEIO ESSA CIDADE, É MUITO PEQUENA O POVO ÉFOFOQUEIRO E EU NAO ME SINTO BEM AQUI, QUERO MUDAR FAZ TEMPO E MEU PAI NAO QUER, NAO SEI O QUE FAÇO MAIS :S TO MUITO DESANIMADA PRA IR A AULA, TANTO QUE NAO QUERIA IR, ME SINTO GORDA, E NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM TER DISPOSIÇÃO E ANIMO PRA ESTUDAR! :/

Atualizada:

zoações =denuncio

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Pois é Caroool, infelizmente existem aqui nesta categoria muitas pessoas zuando ou querendo pontinhos, que nem saberão o que fazer com pontos. Para quê pontos?

    Todos deveriam denunciar alguns tipos de respostas, dos que nada fazem para ajudar, e esta comunidade Yahoo Respostas existe exatamente para AJUDAR ou ser AJUDADO, e quem se torna Membro deveria LER as NORMAS, pois ninguém se torna Membro sem aceitar as normas, e alguns que usam fakes, pensando estarem protegidos, podem parar na Cadeia mais cedo do que pensam, pois aqui também existem Policiais para diversos casos...

    Bem, todos podemos compreender o que significa não querer morar em uma cidade, mas não ter escolha, pois os pais muitas vezes possuem ligações importantes ou trabalho na cidade, que não seria fácil conseguir em outra, além de tantas questões.

    Mas você sabe que não é só este motivo, e se não sabe, fica bem claro compreender que existem, além de sua queixa principal.

    Há muitos anos atrás eu também morava no interior e queria estudar na cidade, mas lutei por isto, consegui um local para morar na cidade que eu deseja estudar, decidi ir mesmo sem aprovação de meu pai naquele momento, e em 15 dias eu estava empregado para pagar minhas despesas, morei no fundo da empresa, onde havia um depósito, fiz lá meu apartamento, até que ficou 'aconchegante' e em logo mais do que aconchegando, também 'bem visitado' se é que entende...

    Portanto, fui à luta e consegui, e fiz muito mais do que um curso superior em minha vida, depois trabalhei na Amazônia e também vários anos morei fora do Brasil.

    Agora, aposentado estou aqui respondendo sua pergunta, achando que você pode fazer por você mesma, por mais difícil que seja, sair do amparo da família e brilhar por seu próprio talento e força!

    Aí sim, ficará animada e não haverá barreira que não consiga ultrapassar e resolver.

    .

    Fonte(s): Especialista em Saúde Mental Terapeuta de Dianética - Aposentado Livro de minha saga na saúde mental e gratúito para arquivo Word: http://www.celitomedeiros.com.br/view_noticias.php...
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Por isso mesmo, pense que se você estudar bastante, vc vai conseguir um bom emprego e sair dessa cidade!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    minha amiga esta com sua auto estima baixa, e resultante da falta de amor por si mesma, volte a sorrir para aquele que tiram sarro pois provavelmente os filhos deles serão gordos e serão zoados , lembres-se Deus gosta de todos os seus filhos então para que ficar triste, quando tirarem sarro diga cuidado em pois se der um vento mais forte vai te levar , e claro comece a se cuidar a cidade e pequena, torne seus inimigos seus amigos tente conversar, procure conhecer a historia dessa cidade, ai com certeza vai sair dai , isso e uma preparação para algo melhor pense nisso, pois não importa onde va, se não tiver amor por você , vai para cidade grande e la vão tirar sarro na escola,seja mestre de si mesma treine sua paciência, a flor precisa de estrume para ficar bela , para seus pais você e linda, e para Deus também então levanta, sacode apoeira e da volta por isso e seja feliz boa sorte fique na luz

    Fonte(s): conselho de amigo meu irmao quando crinca era gordo
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Veja bem vc e gorda ou vc sente gorda ,obsidade causa toda essa sençasao, ou vc pode estar com inicio de depressao conversa com seus pais sobre isso aposto que uma boa conversa ira pelomenos tirar vc dessa.

    Fonte(s): ESPERIENCIA PROPIA
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Bom o melhor que voce faz é tentar ser feliz pelo menos...me vejo com a situação parecida com a sua

    estou tentando fazer amizades e me acostumar aqui onde estou =) tente fazer isso aii !

    E qnto vc estar se imaginado gordaa vai depender da sua boa vontade.!

    bjs

  • Anônimo
    Há 9 anos

    nao de ouvido a fofocas o povo tem a cabeça pequena, complete os estudos faça um concursso e seja livre,cuide da saude e mostre depois as pessoas do lugar que vc venceu, se nao pinga com limao sempre ajuda.

    Fonte(s): ja passei por isso.
  • jams
    Lv 6
    Há 9 anos

    para gordura eh facil...academia e regime...agora feiura...ai num tem jeito vc vai ter q se conformar....

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Carol, aprendi com o tempo, que nós podemos estar insatisfeitos com o lugar que nós estamos, mas quando saímos, percebemos o quanto nos faz falta. Se você está mesmo decidida a não gostar da cidade, você não vai gostar, então tente ver as coisas ao seu redor de um jeito mais alegre. Adote cores alegres e chamativas para suas coisas, tente se apegar a alguém próximo... Tudo depende de como você vê as coisas...

  • Anônimo
    Há 9 anos

    u.u masturbaçao sempre resolve

  • Há 9 anos

    beba pinga com limao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.