duvida sobre amor...?

oi gente.

se vcs gostassem de alguém de verdade e ñ soubessem se tem chances de serem correspondidos vcs se declaravam???

sou de câncer e ele de capricórnio!

o que vcs acham ??me ajudem por favor??

e qual é a melhor maneira de se declarar??

14 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Resposta favorita

se eu fosse você mesmo correndo este risco de não ser correspondido eu me declararia, pq e melhor você falar agora do que passar o resto da vida pensando como seria se você tivesse se declarado,e se der certo?

você nunca vai saber se vai ser correspondido ou não se você não tentar,e a melhor forma de você se declarar e chamar ele pra vocês dois conversarem,boa sorte.

• Há 10 anos

Olha, apesar de ter esse pensamento, mesmo você tendo certeza que vai ser correspondido, pode receber uma resposta negativa. Isso não quer dizer que a pessoa não gosta de você, existem vários fatores, que podemos dizer, não entendemos. O que você pode e deve fazer, é conversar com ele na boa, tranquilamente, para não dar aquele "susto" imediato, pois ele poderá dizer uma resposta que você não quer receber. Apesar de você falar em signo, não levo isso muito em conta. Tem gente que acredita, não tenho nada contra, tem vez que acredito muito, outra acredito pouco. Melhor maneira de se declarar? Bom, não existe uma maneira correta, deve-se fazer o que seu coração diz, diga a verdade, o que pensa, o que sente. Não tente nada decorado, ou que leu em algum lugar, apenas diga o que está dentro do seu coração. Essa sim é a melhor maneira, sendo você mesma.

• Há 10 anos

Eu acho que o signo não influencia em nada, e se fosse no meu caso eu não me declararia sem ter certeza se a pessoas iria corresponder.

• Há 10 anos

cara, em relação a amor eu não sou muito boa, mas te digo uma coisa do fundo do coração: não deixa para amanhã o que você pode fazer agora, porque pode não haver o amanhã e você se arrependerá por não ter tentado!

se ele for seu amigo, colega ou conhecido, chega nele e diz: eu queria te dizer uma coisa, não quero que me entenda mal, mas não mais ficar com isso só para mim, eu gostaria que você soubesse que eu gosto de você. eu queria que soubesse, mesmo que não tenha chances.

tenta assim ou de outra forma, joga um verde, o que você preferir!

Espero ter ajudado, tenha um ótimo dia!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

isso ja aconteçeu cmg . a cada dia eu tentava me aproximar dele, puxava assunto, até que um dia eu não aguentei mais e cheguei nele e disse , que se eu teria uma chance , sem pensa ele disse claro.

eu sei que estranho a menina chega assim , mais tem veses que os homens nem desconfia que tamos afim msm. te aconselho vai chegando perto ate que um dia voce joga ele na parede. vai elogiando que ele vai se tocar . boa sorte

• Há 10 anos

• Para saber lidar com a timidez é importante saber que todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando à conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como, se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lado quer vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. Pessoas tímidas têm facilidade de usar o raciocínio, só que infelizmente usam do lado negativo É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimados nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi a gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Se você encarar a timidez do lado positivo, a verá como um desafio. Não são os desafios que mostram o nosso potencial? Se a encarar do lado negativo irá vê como um obstáculo, e dos grandes. É bom não se esquecer que o bicho que se chama Timidez faz seu ninho no monte de pensamentos negativos! Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam? Tenho certeza que será uma vencedora nessa sua difícil batalha. Mas quanto mais difícil o desafio maior é o premio, e mais saborosa a vitória! A cada recaída não pense que voltou na estaca zero, você aprendeu uma coisa que você não sabia. E se você aprendeu uma coisa que não sabia então você está caminhando para frente! Divida comigo as derrotas que serão inevitáveis que tenho certeza que faremos elas se transformarem em vitórias. Estou aqui para te ajudar.josue.saulo@hotmail.com

• Anônimo
    Há 10 anos

mulher nao declara, mulher faz cara com a cara dos homens ai eles correm atras....

• Há 10 anos

Acho que eu arriscaria não.

• Há 10 anos

O Elinha, quando o amor de verdade toca o coração da gente, é sentimento recíproco, porque o espírito do amor toca a sensibilidade da outra pessoa também.

Se vc está gostando dele, pode ter certeza que as anteninhas dele já captaram isso.

Não há necessidade de palavras.

A reciprocidade do sentimento fará tudo acontecer.

Marca um cineminha de tarde....

ou

um lanche no Mac Donnals

ou

simplesmente sentarem juntos num banco de jardim e conversar.

• AMIGA
    Lv 7
    Há 10 anos

Elinha, em primeiro lugar procure conversar com ele para sondar. Se o campo estiver favorável eu não vejo porque não se declarar.

Temos que arriscar e falar de nossos sentimentos, mesmo que a resposta não seja a que estamos querendo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.