SITE SEGURO PARA BAIXAR JOGOS PARA CELULAR?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente é seguro baixar papeis de parede por celular ?
vocês já fizeram isso ?
e se já me falem o site
e é seguro ??
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Lucas respondido 3 anos atrás
Olha, pra falar a verdade o procedimento é bastante simples. Siga os passos com bastante atenção.
Primeiro é necessário saber a resolução do seu celular. O site que eu uso pra fazer isso é o Arena Celular... já ouviu falar? você pode descobrir a resolução através desse link:
http://bit.ly/bDPZdf

Após descoberta a resolução do celular, basta procurar o seu jogo de preferência em algum dos sites abaixo:
http://www.arenacelular.com.br
http://www.celularzone.com.br
http://mestresdocelular.blogspot.com

Você poderá baixar para o computador e depois transferir para o celular com o cabo usb ou então enviar o jogo diretamente para o celular.

Espero que tenha ajudado.
Boa diversão!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
muito obrigada eu morria de medo de eu baixar e trazer algum prejuízo para o meu celular valeu mesmo !
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    Jogos Java Para Celular Gratis Nokia Samsung Motorola Sony Ericsson LG
    128x128 128x160 176x208 240x320 320x240 352x416 240x400 360x640 Etc.
    Mobile Games 3D Free Downloads
    Baixar diretamente no seu telefone http://mobi3d.zxq.net
    http://games3dmobile.mobie.in
    • Taxa
    • Comentário
  • jonatas_sq respondido 3 anos atrás
    Jogos, papéis de parede e muito mais:
    Visite o Blog especializado:
    Tudo p/ Celulares, iPhones, Hiphones, Smarthphones, MP9 a MP30:
    www.celularesmpx.blogspot.com

    Grande abraço!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear