Com quantos anos vc conseguiu seu PRIMEIRO EMPREGO?

Oi pessoal, estou contente!!

Hj consegui meu primeiro emprego como professora de lingua espanhola, que era o q que eu tanto queria! Agradeço muito a Deus!!

Ja trabalho como professora primaria, comecei aos 17, mas esse tem um sabor especial!! rsrs

E vcs, com quantos anos começaram a trabalhar? Acha que começou cedo, tarde ou ha hora certa??

obrigada

boa noite!!!♥

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Sem carteira assinada, 14.

Com carteira assinada, foi no dia 8 de abril de 1970. Faltava uma semana para o Tio completar 16. Já posso me aposentar dese 2007, mas continuo trabalhando para não ter um tombo muioto grande no orçamento. Sabe como é, trocentos empréstimos, muitas dívidas. Mas em 2014, se Deus permitir, penduro as chuteiras.

Beijo do Tio.

• Há 10 anos

Com 14 anos, isso em 1977. Foi meu primeiro e único emprego, fiz carreira e me aposentei nele.

• Há 10 anos

a os 15 con mi pai, despois com uma empresa de elecrtrodomésticos.

• ELLA
    Lv 5
    Há 10 anos

Com 19 anos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anja
    Lv 5
    Há 10 anos

18 anos, estou nessa empresa até hj, estou com 19 anos.

• Anônimo
    Há 10 anos

Eu já fui figurante da globo, ganhava 50 reais por ida, mas não acho que conta como emprego já que eu não ia todo dia porque tinha aula.

Mas ano que vem acho que volto a trabalhar com alguma coisa, tenho 15 anos, quando fui figurante tinha 12~13 anos (fiquei um ano, mas como perdia muita aula parei de ir)

• Anônimo
    Há 10 anos

Bom logo que completei meus 14 anos fui direto para o serviço estou trabalhando atualmente em um restaurante, começar cedo guardar seu dinheiro daqui a alguns anos voçe compra alguma coisa assim por diante.

• Anônimo
    Há 10 anos

Comecei com 15 Anos...

• Anônimo
    Há 10 anos
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.