TATUagem fazer ou não, eis a questão?

Tenho duvidas, fazer ou não e qual seria uma boa tatu!!!

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

As duas questões são muito pessoais...

Eu tenho 3 tatuagens, estou prestes a fazer minha quarta, eu sou apaixonado por essa arte...agora existem muitas pessoas que tem preconceito. Tem que se pensar bem, pois é para sempre.

Em relação ao desenho que escolher, acho que o site www.tatuagem.com.br lhe ajudará, existem diversos desenhos por lá!!!

• Regina
    Lv 6
    Há 9 anos

Se ainda esta na duvida é porque não está pronto ainda , e é p sempre, vai que vc se arrepende.

• Anônimo
    Há 9 anos

Não, cara. Não estraga o teu corpo!

• Há 9 anos

pensa bem, pq a tatoo é a pra vida toda!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nao

nao fará bem a sua pele

nao vai sair nunca mais

vc pode enjoar

mas vc é qm sabe.. só qm pode tomar essa decisao é vc

• Anônimo
    Há 9 anos

Primeiro vc não deve fazer, porque quando se quer uma tatuagem, vc se imagina com o desenho em vc, o desenho é tão legal que vai passar a fazer parte do seu corpo. Só ter vontade não é nada, mais deixar marcar seu corpo com o desenho e andar com ele e as pessoas olhando é outra. Fora o preconceito que as pessoas tem, "nossa o que é isso?" "como vc teve CORAGEM de fazer isso?" "Ai eu nunca faria", etc.

A dor também é um fator muito importante, apesar de que dor é relativo ao que cada um aguenta. Quando eu fiz doeu muito, mas a cada momento que eu olhava no espelho e via como estava ficando, não via a hora de acabar!

Eu tenho um dragão chinês que ocupa minha panturrilha inteira, quando eu vi o desenho eu adorei, e senti a necessidade de tê-lo em mim. Faz 4 anos que tenho e adoro!

E vc já escolheu pelo menos o que pretende fazer?

Fonte(s): ...
  • Há 9 anos

Bom realmente eis a questão. Você pode satisfazer o seu desejo, mas vai estar marcando seu corpo pra sempre, e a maior dor, vai ser o arrependimento. Pense bem.

• Wu
    Lv 5
    Há 9 anos

depende de vocÊ... se você gosta...

mas aqui vai uma dica, se voce ainda tem qualquer tipo de duvida nao faça nem a pau!

juvenal

• .
    Lv 5
    Há 9 anos

cara, repensa, vc pode enjoar, dai fik dificil tirar.

• Há 9 anos

Eu acho que essa é uma resposta que só você mesmo pode ter. Você tem que pensar se existe um símbolo que representa algo na sua vida e que você gostaria que ficasse marcado na sua pele pra sempre. Se existir algo assim vá em frente, mas procure um bom profissional para não ficar uma bela porcaria. Mas se não existir nada que você sinta ter uma marca tão grande e está pensando em fazer só porque "vai ficar bonito" ou "todo mundo tem" ou "assim eu fico na moda" melhor não fazer de verdade, logo você irá enjoar e se arrepender.

• Anônimo
    Há 9 anos

Não ! , você via estragar seu corpo !

não vai limpar nunca mas, e você vai enjoar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.