Como conquistar meu namorado de novo e deixar ele louco de amor por mim , tanto quanto me conheceu?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu namoro a 2 anos, amo muito meu namorado . Ele me ama também , mais ele relatou que já me amou mais. Isso aconteceu decorrente de brigas e mais brigas. Eu não quero perder ele e ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Wyvern respondido 3 anos atrás
Dê um espaço pra ele também.

Talvez as brigas estejam ocorrendo porque você gruda muito e o homem precisa de um espaço só pra ele de vez em quando, mas isso não significa que ele não te ame.

Peça desculpas pelas suas atitudes e diga quais não gosta nele e combinem para mudar junto.

Source:

4 anos de namoro

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

• Bruna Dias respondido 3 anos atrás
    oii,então eu axo q vc pode sim conquistar ele sabe.acontece q o amor q esta dentro dele esta indo embora mais vc pode reconquistar esse amor sim.mais tem um problema c pode sim ser carinhosa com ele mais naum fik muito na cola dele naum e naum seja mt ciumenta .homens odeeiiiiaaa isso trate ele bm sai com ele para lugares diferentes faça ciumes nele!!kkk tipo faça outros meninos da em cima d vc perto dele pq aii ele vai saber q muitos qriam ter o q ele tem e vai daa valor!!!
    sorte pra vcs viu!! ;) bijoss
    (aaaa responde uma pergunta minha?) ;)
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: