Alguem aqui a passou fome de verdade? Vejo uns videos de pessoas necessitadas , doi o coraçao!!?

6 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Não. Se o ser humano passar fome vira fera.

• AMIGA
    Lv 7
    Há 9 anos

Não. Graças a Deus eu nunca passei, mas você tem razão é de cortar o coração ver crianças e adultos passando fome.

• Vine
    Lv 4
    Há 5 anos

n

• Anônimo
    Há 9 anos

Jah,mais e so ir na geladeira comer um biscoito e um refrizinho . sem querer zoar com as pessoas que não tem condição de pagar se quer uma garrafa de agua .

da pena,mas a vida continua . ate a proxima !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Estou aqui apenas com o intuito de pedir desculpas publicamente por haver interpretado mal a pergunta que respondi anteriormente, fui preconceituosa acreditando que você fosse mais um que gostasse de fazer perguntas dúbias, e espero sinceramente que você me perdoe. Ainda assim a parte da galinha que mais gosto de comer é o ovo, pois não gosto muito de carnes.

Nunca passei fome, tive sim períodos bastante difíceis em minha vida, mas sempre tive o que comer e onde morar com segurança, realmente é muito triste ver como seres humanos por vezes precisam competir com animais em lixões para poderem manter-se vivos (entre outras situações).

Fonte(s): 58 anos de vida
  • Há 9 anos

O meu também doi amigo... dói mto...

minha mãe diz q qndo eu era pequena agente só tinha feijão e pão pra comer, mas eu ñ me lembro dessa fase d minha vida, era muito pequena..acho q deveria ter uns 3 ou 4 anos...

Fonte(s): Lindo bebe!!parabens!!!
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.